Coluna Eron J. Silva 05/04/18

Coluna Eron J. Silva 05/04/18

Perereca paralisa obras de rodovias

Nossa preocupação deve ser com a demanda na BR-282 a partir da duplicação da BR-470. Só que o baque no fluxo será quando forem concluídas as obras da BR-285, da BR-101 e da SC ligando RS e SC. Essas estradas, cujas obras estão atrasadas, passarão a ser usadas pelos veranistas uruguaios e argentinos que vem pela Estrada das Missões, a BR-290. Graças a uma perereca e a alguns índios, ganhamos algum tempo. Mas agora o Ibama concluiu que a espécie de perereca que atrasou as obras não ocorre só num morro da 101 e os índios deverão ganhar um túnel. Logo, precisamos nos mexer quanto à duplicação da BR-282.

Foto 2

Cassado vereador mais votado

Você poderia indagar por que contar aqui uma história de um vereador cassado em Londrina/PR? É que além de um fato inusitado o personagem é excêntrico e polêmico. Algo comum em muita Câmara por aí. Na política há gente que faz mais calo na língua que nas mãos. O vereador Boca Aberta (Emerson Petriv) foi o mais votado do Paraná e está cassado por denunciar o mau atendimento na Saúde, na Educação e de servidores. Com isso comprou uma briga com o Executivo, com servidores e com três colegas. Em sua bike e com um alto falante, percorria a cidade denunciando o que considerava errado. A comissão processante o cassou por decoro, injúria e difamação. Perdeu o cargo e ainda usa tornozeleira eletrônica porque descumpriu ordem judicial de não se aproximar dos vereadores desafetos. Ainda responde a 80 processos.

Foto 3

Seguem obras da Avenida Ponte grande

Conforme informação do Secretário Claiton Bortoluzzi, de planejamento e infraestrutura, as obras da Avenida Ponte Grande estão garantidas. Primeiramente será concluído o acesso ao Condomínio Ponte Grande, no valor de R$ 700 mil e um cronograma de quatro meses. As obras do esgoto em toda a extensão prosseguem normalmente e custarão mais de R$ 13 milhões.

 



Politica de Privacidade!