Coluna Eron J. Silva 01/02/2018

Coluna Eron J. Silva 01/02/2018

Prefeito de retorno ao batente

Após um merecido descanso já está de volta o prefeito Antônio Ceron. Em sua ausência o vice-prefeito, Juliano Polese, deu continuidade às ações e até iniciou obras. Uma das missões desta administração no primeiro trimestre é dar consequência às obras em parceria com o Governo do Estado que Colombo deixará andando. Está repassando os recursos para conclusão da revitalização do Centro e do Mercado Público Municipal.

prefeitos

 

 

A credibilidade segundo visitas em SITE

Nem tudo está ruim no setor público. Mesmo com o desgaste da classe política e a renovação que a última eleição promoveu nos municípios, as ações dos três prefeitos velhinhos de cabeça branca é que são as maiores atrações no SITE eronportal.com.br.  Toda vez que se fala em político logo vem a imagem de inoperância, má condução da coisa pública, corrupção e incompetência. Mas o fato é que a sabedoria popular mais acerta do que erra. Nem sempre essa história de renovação é sinal de se buscar o melhor para gerir a coisa pública. Bem perto a gente percebe que as caras novas da Câmara nem sempre estão agradando. Nos municípios em nosso redor também. Não por acaso, em nossa região os prefeitos que se destacam são os velhinhos já de cabeça branca: Tadeu Martins de Oliveira, de Campo Belo do Sul, Arno Marian, do Cerrito, e Tito Freitas, de Capão Alto. Um termômetro do prestígio deles é o meu SITE, eronportal.com.br. La há um painel de controle de visitas que registra as  ações destes prefeitos como as mais visualizadas.

 

Foto 2

Estradas estão ficando “um brinco”

Não é à toa que temos citado a Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca como referência. Não apenas porque a produção do campo vai ser a âncora da nossa economia. Também porque lá a gente vê resultados práticos. Vejam, por exemplo, o trabalho que vem sendo feito nas estradas. “Estão ficando um brinco”, dizem alguns observares. Aplausos ao secretário Osvaldo Uncini, ao diretor administrativo Polaco e a equipe dessa pasta, comprometida com o interesse público.



Politica de Privacidade!