ENCERRADA COM SUCESSO A FESTA NACIONAL DA MAÇÃ – Neste domingo o público foi o recorde desta edição.

ENCERRADA COM SUCESSO A FESTA NACIONAL DA MAÇÃ – Neste domingo o público foi o recorde desta edição.

Sucesso de Público no último dia da XXI Festa Nacional da Maçã

O encerramento, neste domingo foi com mais de 11 mil pessoas no Parque Nacional da Maçã, segundo dados obtidos, a tarde domingo está movimentada. O último dia da XXI edição promete comportar o maior público.

Turistas de vários pontos do Brasil visitam a Festa e os Joaquinenses aproveitam a tarde para acompanhar a programação que está repleta de atrações e a principal será o show Nacional com a dupla Maiara e Maraísa.

 

MG_0053-696x464

UM DOS SHOWS SERTANEJOS DA MODA: MAIARA E MARAÍSA.

IMG_0243-696x464

A dupla Maiara e Maraísa é um dos destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente. Elas já alcançaram marcas expressivas como superar 3 bilhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google.

Em São Joaquim, a irmãs protagonizaram um show memorável, com interação com o público e sendo uma das sensações do evento.

A areja Fuji estava lotada e o show fechou a XXI Festa Nacional da Maçã com chave de ouro e muita animação.

Nesta edição da festas iniciou-se o resgate das raízes desse que é o maior evento da fruticultura em SC.

…………………………………

O QUE DEMOS ANTES

ABERTA A XXI FESTA NACIONAL DA MAÇÃ

AQUI, ALGUMAS DAS ATRAÇÕES DA FESTA, QUE ESTE ANO RESGATA SUA HISTÓRIA E VOLTA ÀS RAÍZES

Programação da XXI Festa Nacional da Maçã irá contar com várias atrações  

A 21ª Edição da Festa Nacional da Maçã foi aberta nesta quinta, 02. O evento acontece de 02 a 05 de maio, no parque Geraldo José Coral, mais conhecido como Parque da Maçã.

A Programação do evento conta com uma infinidade de atrações, desde cultura, exposições, shows regionais e nacionais, rodeio, gastronomia e a hospitalidade do povo de São Joaquim.

 

Programação artística da Festa da Maçã

 

Para abrir o evento a organização já brindou o público com um mega show: o do sertanejo de Luan Santana. Foi nesta quinta, dia 02 de Maio.

No dia de hoje, 03 de Maio, será a vez do campeirismo. Os bailes e o super show de Joca Martins. Este é o dia intitulado como a Sexta feira da tradição.

Neste sábado, dia 04 de Maio, será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público.

 

Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque. No último dia de festa, domingo, a super dupla Maiara e Maraisa, fechando com chave de ouro o evento.