VEM AÍ A ONDA DO CARRO A GÁS – Já perguntaram se vai ter gás?

VEM AÍ A ONDA DO CARRO A GÁS – Já perguntaram se vai ter gás?

Esse país está numa esculhambação geral mesmo. Vivemos de um oportunismo e um modismo atrás do ouro. É uma neura total.

Agora estão espalhando por aí que o carro a GNV é a saída porque o custo é um terço do custo da gasolina. Será que haverá gás para todo mundo que fizer a conversão? Vivemos de ilusões mesmo!…

Vamos só resolver a baixa oferta de trabalho nas oficinas com a conversão, pagar taxas de burocracia e ficar dependentes da Bolívia que nos fornece o GNV. Vamos aumentar, também, a possibilidade de mais corrupção na Petrobrás.

As dúvidas vão desde se compensa a mudança até os riscos para o carro movido a gás. Querem saber até se há risco de explosão caso o carro receber um tiro.

Mal sabem que a explosão será no consumo e daí não haveria gás para suprir e iria é subir o preço do gás para as nuvens, bem mais do que o da gasolina. Daria é mais uma explosão no preço da gasolina e no bolso da indiada…

Pergunte se as distribuidoras teriam condições de fornecer? Apenas para um terço da frota? Pergunte como iremos cozinhar. Com energia elétrica? E haverá eletricidade para outra explosão de consumo? Haverá é um apagão por dia.

Santa ingenuidade! Santa ilusão!…