SÉRIE ELEFANTE BRANCO – Obras a passo de tartaruga para desperdiçar dinheiro

SÉRIE ELEFANTE BRANCO – Obras a passo de tartaruga para desperdiçar dinheiro

AEROPORTO REGIONAL DA SERRA CATARINENSE: MAIS UM ELEFANTE BRANCO

Lages/SC – O que apuramos é que faltam alguns detalhes para ser homologado o Aeroporto em Correia Pinto, a 14 km de Lages. A INFRAERO  assumiu a gestão do terminal. Mas o Estado precisa realizar algumas tarefas para que o DAC possa homologar a pista.

Nem mesmo um monte de terra entre a pista e o trevo preciosa conseguem retirar. Nem isso o Estado faz. Quem cuida disso é o Departamento Aeroportuário da Infraestrutura Estadual. Mas pelo que descobrimos ninguém sabe de nada por lá.

Pelo que tudo indica, nenhuma obra será concluída neste governo aqui na região. Nem as que estão na reta final, como esse Aeroporto em Correia Pinto e o Hospital e Maternidade Tereza Ramos, aqui em Lages. Todas devem ficar para o próximo Governo.

Mais uma vez a política partidária vai prejudicar a Região. até as obras que ficaram quase prontas pelo Governo anterior ficarão se deteriorando no tempo até que o novo governador tomar providência.

Neste ano de eleição, mexer em obras do governador anterior lhe dará nome. Por isso esqueçam. Tomara que eu queime a língua e a as obras sejam concluídas e inauguradas.

Nesta quinta vamos falar com o novo Secretário da ADR em Lages, Wagner Alexandre de Lima. Ele deve dar alguma explicação.

Em mais de 20 anos as obras desse aeroporto aí só serviram para promover candidatos e gente se promover como nessa foto abaixo.

Um desperdício de dinheiro público.

Veja quantos estão na foto acima! …

Faltam detalhes para a obra ser inaugurada. Mas não será concluída por causa da política…