Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Nenhum banner para exibir

Anunciar Empresa
DEVEREMOS ENTRAR NAS ÚLTIMAS SEMANAS CRÍTICAS DA COVID E CURVA DEVE COMEÇAR A ACHATAR – País passa de 1,5 milhão de casos e de 63,2 mil óbitos.

DEVEREMOS ENTRAR NAS ÚLTIMAS SEMANAS CRÍTICAS DA COVID E CURVA DEVE COMEÇAR A ACHATAR – País passa de 1,5 milhão de casos e de 63,2 mil óbitos.

MAS, OS PRÓXIMOS DOIS MESES SERÃO MUITO DIFÍCEIS, DIZEM INFECTOLOGISTAS. A QUEDA SÓ COMEÇA EM SETEMBRO. Veja universos onde chegarão as
APÓS CICLONE BOMBA, VEIO GEADA E COMEÇOU A NEVAR NA SERRA CATARINENSE – Sul contabiliza os prejuízos de mais uma catástrofe. De hoje até segunda previsão é de mais frio e chuva.

APÓS CICLONE BOMBA, VEIO GEADA E COMEÇOU A NEVAR NA SERRA CATARINENSE – Sul contabiliza os prejuízos de mais uma catástrofe. De hoje até segunda previsão é de mais frio e chuva.

FOTOS DE URUPEMA: Marleno Muniz Farias. Segundo ele, ocorreu o fenômeno Sincelo, congelando até a névoa, no Moro das Torres. E a
CONGRESSO APROVA PRORROGAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA NOVEMBRO – SAIBA AS NOVAS DATAS DEVIDO À PANDEMIA.

CONGRESSO APROVA PRORROGAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA NOVEMBRO – SAIBA AS NOVAS DATAS DEVIDO À PANDEMIA.

SENADO E CÂMARA APROVAM O ADIAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA NOVEMBRO. Sessão conjunta das duas Casas sanciona a matéria nesta quinta,
CORRIDA ARMAMENTISTA CONTRA O VÍRUS – Nova “Gerra Fria” entre superpotências será em busca de armas contra pandemias.

CORRIDA ARMAMENTISTA CONTRA O VÍRUS – Nova “Gerra Fria” entre superpotências será em busca de armas contra pandemias.

A DISPUTA PARA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA, AGORA, SERÁ EM BUSCA DE UMA VACINA CONTRA O CORONAVÍRUS. Já fomos à Lua e
VEJA AS CITAÇÕES QUE SE TORNARÃO IMORTAIS – Confira porque a humanidade será outra depois da pandemia.

VEJA AS CITAÇÕES QUE SE TORNARÃO IMORTAIS – Confira porque a humanidade será outra depois da pandemia.

DUAS SÃO DO SECRETÁRIO GERAL DA OMS E UMA É DE AUTOR DESCONHECIDO. PALAVRAS EMBLEMÁTICAS E QUE SE REVESTIRÃO DE
EXTRAÇÃO PREDATÓRIA DE FLORESTAS NO BRASIL É UM FATO – Mas em reservas indígenas é meia verdade dizer que só há invasões e roubo.

EXTRAÇÃO PREDATÓRIA DE FLORESTAS NO BRASIL É UM FATO – Mas em reservas indígenas é meia verdade dizer que só há invasões e roubo.

HÁ MUITA VISTA GROSSA À EXPLORAÇÃO CLANDESTINA. COMO PODE O CORTE DE MIL ÁRVORES NÃO TER SIDO VISTO. MUITA GENTE
DISCUSSÃO SOBRE QUEIMADAS NA AMAZÔNIA PARECE FOGO DE PALHA DE ONGS E IDEOLOGIA DE RICOS QUE INCENDIARAM SUA RESERVA NATURAL – No Brasil o fogo sempre existiu em áreas agrícolas e de pastagens tradicionais.
INSISTEM NA VOLTA DE UM ESPORTE DE MASSA, MESMO SEM MASSAS NOS ESTÁDIOS –  “NÃO FAZ SENTIDO A VOLTA DO FUTEBOL AGORA, SERÁ UMA IRRESPONSABILIDADE”.

INSISTEM NA VOLTA DE UM ESPORTE DE MASSA, MESMO SEM MASSAS NOS ESTÁDIOS – “NÃO FAZ SENTIDO A VOLTA DO FUTEBOL AGORA, SERÁ UMA IRRESPONSABILIDADE”.

HÁ TANTA COISA GRAVE EXIGINDO GASTO DE DINHEIRO, ENERGIA E USO DE ESTRUTURA NESTE INSTANTE. E O MAIS GRAVE É QUE

RENASCE UM PARTIDO HISTÓRICO, EMBLEMÁTICO – Neste domingo, 10, foi lançada em Lages/SC a UDN Estadual.


WhatsApp Image 2019-03-10 at 17.05.36
Esta postagem foi publicada em 11 de março de 2019 Administração, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

NA ASSEMBLEIA REALIZADA EM LAGES FOI RESSALTADO QUE A NOVA UDN (UNIÃO DEMOCRÁTICA NACIONAL) PRETENDE SER UMA ALTERNATIVA PARTIDÁRIA CONSERVADORA, TANTO A NACIONAL COMO A ESTADUAL.

Evento foi em Lages, às 14 h deste domingo, no Map Hotel. Presentes representantes de mais de 30 municípios.

WhatsApp Image 2019-03-10 at 17.07.00

CIDADES:

Criciúma, 1, Lages, 7, Erval Velho, 2, Joinville, 3, São Joaquim, 4, Barra Velha, 5, Timbó, 6, São Miguel D’Oeste, 8, Anchieta, 9, Concórdia, 10, Curitibanos, 11, Itajaí, 12, Brusque, 13, Chapecó, 14, Joaçaba, 15, Caçador, 16, Santa Cecília, 17, Florianópolis, 18, Alfredo Wagner, 19, Otacílio Costa, 20, Xanxerê, 21, Bocaina do Sul, 22, Garopaba, 23, Paulo Lopes, 24, Palhoça,25, Indaial , 28, Biguaçu,29, Blumenau, 30, Jaborá, 31, Ouro, 32, Campos Novos, 33 e Rio das Antas, 34.

1-Captura de tela inteira 11032019 120717

A nova UDN foi um dos grandes partidos nacionais e aqui em SC reuniu figuras históricas como os ex-governadores Udenistas, Irineu Bornhausen, Heriberto Hülse e Antônio Carlos Konder Reis, entre outros.

Em nível nacional, a UDN teve nomes destacados, entre eles, Magalhães Pinto e Carlos Lacerda.

Magalães Pinto

Magalhães Pinto

Fundador da UDN foi eleito deputado federal em 1945 e após participar da Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a Constituição de 1946 pediu licença para assumir a Secretaria de Finanças no governo Milton Campos e após deixar o cargo foi reeleito em 1950, 1954 e 1958 elegendo-se presidente nacional da UDN no ano seguinte em lugar de Juracy Magalhães (que fora eleito governador da Bahia) e em 1960 foi eleito governador de Minas Gerais ao derrotar Tancredo Neves, candidato do PSD.

Carlos Lacerda em reunião da UDN

Carlos Lacerda

O presidente catarinense da UDN Provisória é o Dr Julio Cesar Lopes, que também é membro do Conselho Político da UDNacional .

WhatsApp Image 2019-03-10 at 17.45.20

A reunião foi aberta pelo presidente que falou sobre as figuras históricas da UDN em SC.

O professor Lucas Campos, de Criciúma, falou sobre Carlos Lacerda, sua importância histórica e seu perfil político.

E o Dr Arlon Jaques, de Itajaí, falou sobre aspectos gerais das políticas catarinense e brasileira e em especial sobre o futuro da UDN.

WhatsApp Image 2019-03-10 at 12.20.06

Na sexta-feria à noite os que chegaram na véspera participaram de um jantar por adesão (foto acima) na Cantina Cansian.

…………..

ABAIXO,

A galeria de alguns ex-governadores UDenistas históricos:

Antônio Carlos Konder Reis

Irineu Bornhausen

E Heriberto Hülse.

lossy-page1-220px-Antônio_Carlos_Konder_Reis,_Governador_de_Santa_Catarina..tif

Antônio Carlos Konder Reis

 

Imagens do ex governador de Santa Catarina Heriberto Hülse com o ex presidente Juscelino Kubitschek em sua visita ao estado.

Imagens do ex governador de Santa Catarina,Heriberto Hülse, com o ex-presidente Juscelino Kubitschek, em sua visita ao estado.

 

irineu

Irineu Bornhausen

Aqui em Lages a UDN também nacionalizou figuras célebres. Lembramos algumas: Laerte Ramos Viera, que, entre outros cargos, foi deputado federal e Secretário de Estado da Segurança.

No passado, a UDN revelou Belisário Ramos. Um de seus filhos, Aristiliano Ramos, destacou-se na UDN e somente bem depois passou para o PSD.

 

…………………………………

 

O QUE DEMOS ANTES

CARTA AOS CATARINENSES

UDN

 

WhatsApp Image 2019-03-10 at 17.05.10

O presidente estadual da UDN, Dr Julio Cesar Lopes, acaba de lançar a “CARTA AOS CATARINENSES”, saudando a fundação da nova sigla e conclamando a todos os udenistas históricos, descendentes e simpatizantes, para que “como soldados dessa missão, resgatemos o nosso partido”.

VEJA:

“Política é como nuvem, você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. É com essa frase do famoso Udenista, Magalhães Pinto, que abro esta “CARTA AOS CATARINENSES”.

Digo o que sinto em meu coração conservador, que é a constante busca pelo ideal de aperfeiçoamento político. Para tanto, entro na abertura da reconstrução de uma nova UDN, mas conservando tudo aquilo que ela sempre foi, com seus valores e sua história.

Com isso, sigo meus ideais democráticos, sempre homenageando meu avô, Major José Lupércio Lopes, e meu eterno  amigo, Diomício Manoel de Freitas.

Também quero homenagear os  ex-governadores Udenistas de Santa Catarina que marcaram época: Irineu Bornhausen, Heriberto Hülse e Antônio Carlos Konder Reis.

Claramente, temos como objetivo ser um partido de direita conservador, dentro do contexto democrático que é o nosso País, buscando apoiar o maior representante conservador da Nação, Jair Messias Bolsonaro.

É na qualidade de presidente do Diretório Estadual (provisório) da UDN e Membro do Conselho Político Nacional que venho conclamar a todos aqueles udenistas históricos, descendentes e simpatizantes, para que, como soldados dessa missão, resgatemos o nosso partido.

Fico pessoalmente à disposição para recolhimento das suas assinaturas de apoio para homologação do partido, não havendo, com suas assinaturas, qualquer vinculação ou filiação.

Por fim, registro aqui meus votos de admiração pela brilhante iniciativa do atual Conselho Político da UDNacional e o agradeço, pois me delegou essa tarefa, ciente de que “missão dada é missão cumprida”.

Saudações UDNistas.

Dr Julio Cesar Lopes – Presidente da UDN Catarinense,

Membro do Conselho Político da UDNacional.

Contatos: (48) 999780468 (ligação)

(48) 91740468 (Whatsapp).

…………………………………

GALERIA DO EVENTO DE LANAMENTO EM LAGES.

WhatsApp Image 2019-03-10 at 17.48.07

WhatsApp Image 2019-03-10 at 17.47.02

WhatsApp Image 2019-03-10 at 17.06.20 (1)

WhatsApp Image 2019-03-10 at 17.46.24

WhatsApp Image 2019-03-10 at 17.07.00

 

 

 

 

 

 

 


285 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-