Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Anunciar Empresa
ORIGEM DO NOSSO SUBDESENVOLVIMENTO, QUE É UM SINÔNIMO DE MISÉRIA E IGNORÂNCIA – Seria porque já nascemos com o espírito derrotista para herdar o Reino dos Céus?

ORIGEM DO NOSSO SUBDESENVOLVIMENTO, QUE É UM SINÔNIMO DE MISÉRIA E IGNORÂNCIA – Seria porque já nascemos com o espírito derrotista para herdar o Reino dos Céus?

O FATO É QUE FOI BEM NESSA ESCOLA DE BERÇO QUE FOMOS TREINADOS PARA BUSCAR A POBREZA E A MISÉRIA.
EDITORIAL: SERVIÇOS AUTÔNOMOS – TÁBUA DE SALVAÇÃO DOS EXCLUÍDOS PELO MERCADO – Emprego fichado (fixado) está em extinção devido aos encargos.

EDITORIAL: SERVIÇOS AUTÔNOMOS – TÁBUA DE SALVAÇÃO DOS EXCLUÍDOS PELO MERCADO – Emprego fichado (fixado) está em extinção devido aos encargos.

QUEM DIRIA! SER VENDEDOR OU AUTÔNOMO DEIXA DE SER FEIO! VIRA MODA E COMEÇA A SALVAR A ECONOMIA, A PÁTRIA
SISTEMA FOREVER ÁGUIAS BRASIL DE CRICIÚMA – Comunicadores e apresentadores dessa fórmula de sucesso e de mudança de vida.

SISTEMA FOREVER ÁGUIAS BRASIL DE CRICIÚMA – Comunicadores e apresentadores dessa fórmula de sucesso e de mudança de vida.

O ESTILO DE ATUAÇÃO, PRESENCIAL E VIRTUAL, DOS PRINCIPAIS GERENTES E APRESENTADORES DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO E DE PRODUTOS. A Forever é
GOVERNADOR MOISÉS CUMPRE AGENDA NO SUL – Anuncia recursos e inaugura trecho de estrada.

GOVERNADOR MOISÉS CUMPRE AGENDA NO SUL – Anuncia recursos e inaugura trecho de estrada.

NESTA SEXTA, 13, PARTICIPOU DE EVENTO BENEFICENTE DA "Nova Ama", QUANDO ANUNCIOU AJUDA FINANCEIRA. A agenda em Criciúma (sexta) e no
UM LUGAR QUALIFICADO E DE FUTURO PROMISSOR – Criciúma/SC tende a ser uma das melhores cidades para se viver, em 10 anos.

UM LUGAR QUALIFICADO E DE FUTURO PROMISSOR – Criciúma/SC tende a ser uma das melhores cidades para se viver, em 10 anos.

ANDA A PASSO ACELERADO EM TRÊS FRENTES: INFRAESTRUTURA, EDUCAÇÃO E SAÚDE. AGORA DEVE DESCOBRIR NO TURISMO O SEU 4º PILAR. Com
CONHEÇA UM FENÔMENO INTERNACIONAL EM FOLCLORE E ARTES POPULARES – Um espetáculo em coreografia, visual, ritmo, técnica e vigor físico.

CONHEÇA UM FENÔMENO INTERNACIONAL EM FOLCLORE E ARTES POPULARES – Um espetáculo em coreografia, visual, ritmo, técnica e vigor físico.

PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, O GRUPO ESTÁ EM CRICIÚMA SE APRESENTANDO NA 31ª FESTA DAS ETNIAS. Veja agora um breve
CHOQUES NAS CULTURAS COLONIAIS – Diferenças entre as colonizações Norte Americanas e as Sul Americanas/Brasil.

CHOQUES NAS CULTURAS COLONIAIS – Diferenças entre as colonizações Norte Americanas e as Sul Americanas/Brasil.

AS LÁ DE CIMA FORAM BASEADAS NO TRABALHO E AS DAQUI DE BAIXO NA FÉ PREGADA POR CATÓLICOS. Ao analisarmos as
ABERTA 31ª FESTA  DAS ETNIAS DE CRICIÚMA/SC – Nesse evento há uma união das culturas e costumes de diferentes povos.

ABERTA 31ª FESTA DAS ETNIAS DE CRICIÚMA/SC – Nesse evento há uma união das culturas e costumes de diferentes povos.

ENTRE 10 E 15 DESTE MÊS, 7 DOS POVOS COLONIZADORES PROMOVEM A CONFRATERNIZAÇÃO DAS FAMÍLIAS CRICIUMENSES E A COMUNIDADE NO

ESPAÇO DA ATUAÇÃO PARLAMENTAR-LAGES/SC – A página do vereador Jean Pierre: um que está fazendo escola.


Jean Pierre2
Esta postagem foi publicada em 20 de março de 2019 ELEIÇÕES MUNICIPAIS, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

CIDADÃ ILUSTRE VIRA NOME DE RUA POR INDICAÇÃO DO VEREADOR JEAN PIERRE.

VEJA O PROJETO DE LEI QUE DENOMINA RUA LACINIA BURGER NERBASS

JEAN PIERRE EZEQUIEL PSD, Vereador com assento nesta Casa Legislativa, no uso de suas atribuições legais e regimentais, submete a apreciação do Egrégio Plenário o seguinte:

PROJETO DE LEI:

Art. 1°. Fica denominada Rua LACINIA BURGER NERBASS, a localizada no bairro Penha, inicia à Rua Allan Kardeck e finda ao encontrar a Rua Emilia Steffen Lemkuhl, Lages/SC, codificada pelo município sobº. 2.503.

Art. 2º. A placa indicativa conterá os seguintes dizeres:
LACINIA BURGER NERBASS,
Cidadã Ilustre.

Art. 3º.  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2019.

Jean Pierre (PSD)
Vereador
………………..
1-jean

MOÇÃO LEGISLATIVA

Moção de aplausos e solicitação de continuidade da operação Ruído Zero em Lages

Vereador Jean Pierre Ezequiel (PSD) ao comando do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, tenente-coronel Alfredo Nogueira dos Santos

A operação Ruído Zero foi desencadeada no ano de 2018 com a missão de fiscalizar estabelecimentos e motocicletas e tem como objetivo combater a perturbação do sossego em áreas avaliadas pela Agência de Inteligência da PM de Lages.

A partir de um estudo sobre perturbação do sossego, feito pela Polícia Militar é que se deu início aos trabalhos. Em razão deste estudo se identificou que um dos fatores que contribuem para a perturbação do sossego são alguns bares e, especialmente, motocicletas, cujos condutores transitam com escapamentos abertos, a partir disso a operação foi planejada e executada.

Um dos focos principais da operação é coibir uma prática comum entre motociclistas, de “abrir” o escapamento da moto, o que resulta em maior emissão de ruídos e, consequentemente, provoca perturbação do sossego. Na operação, quando for constatada a contravenção de perturbação do sossego, imediatamente são apreendidos os equipamentos causadores da perturbação e lavrado o devido procedimento criminal para envio ao Poder Judiciário.

Assim, diante de inúmeras reclamações e chamados vindos da população e atendendo ao seu clamor, a PM iniciou estudo e realizou a operação com muito sucesso. Merecendo deste modo a parabenização e também a solicitação de continuidade no trabalho de prevenção e fiscalização.

Ante o exposto, atendidas as formalidades de praxe, requeiro que conste na ata desta Sessão Legislativa, moção de aplausos e solicitação de continuidade da operação ruído zero na cidade de Lages. Dê-se ciência desta moção ao Comando da Polícia Militar em Lages, visando a parabenização e a manutenção da operação Ruído Zero na cidade de Lages.

…………….

REQUERIMENTO

Rondas policiais no bairro Morro Grande

Vereador Jean Pierre Ezequiel (PSD) ao comando do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, tenente-coronel Alfredo Nogueira dos Santos

Por meio deste, atendendo às reivindicações dos moradores e comerciantes, venho requerer a V.S.ª; a possibilidade de intensificar rondas policiais no bairro Morro Grande, principalmente aos sábados, nos períodos vespertino e noturno, nas principais vias: ruas Ari Furtado Wolf, João Lemos Machado e Eleutério da Silva Furtado.

Considerando que nos períodos supramencionados ocorre concentração de muitas pessoas nas referidas ruas, principalmente de adolescentes, sendo que moradores e transeuntes alegam acontecer muita perturbação da ordem, pois é flagrante o consumo de substâncias proibidas, algazarra e som mecânico em alto tom.

Que a atual situação impõe sensação de insegurança aos moradores, tendo sua liberdade constitucional de ir e vir cerceada em detrimento do comportamento das pessoas que utilizam as citadas vias, desta forma ações que visem coibir o cometimento de delitos contra pessoas e ao patrimônio público se fazem necessárias.

……………..

CONTRIBUIÇÃO DO SITE AO VEREADOR JEAN

PROJETO DE MARKETING PESSOAL QUE ESTAMOS DISPONIBILIZANDO.

Mídia eletrônica e marketing pessoal estão em alta. E os partidos políticos precisam de protagonistas, não de propriedades.

Em 2016 produzimos este projeto de marketing pessoal mostrando o caminho das pedras para quem busca o sucesso na política, nos negócios e até na corte amorosa. É baseado nas técnicas de mais de 50 palestras que assistimos ao longo dos últimos 30 anos.

(Veja no final desta postagem quantas visualizações.)

INTRODUÇÃO

Para que um produto, entidade ou pessoa seja top no mercado, é necessário um cuidadoso trabalho de Marketing. Isto exige muita técnica, profissionalismo e dedicação. Entre dois produtos parecidos, equivalentes em qualidade, o que faz a diferença é uma boa campanha publicitária e a estratégia de Marketing de Venda.

Mas agora só isso não basta. Na política, política, por exemplo, observar as tendências também é fundamental. É que as pessoas andam cada vez mais conectadas, cada vez mais visuais e exigentes com novas posturas. A agenda da moda é a de costume e comportamento.

Exemplo:

Até bem pouco tempo, os carros que andam cada vez mais iguais na aparência e nos resultados o que fazia a diferença era o Marketing realçando o visual, o atendimento e os serviços oferecidos no pós venda. Hoje, apenas satisfazer o cliente já não bata mais. É preciso surpreendê-lo!

No caso de uma eleição é a mesma cosia. Os candidatos ao Executivo, por exemplo, apresentam praticamente as mesmas propostas. Com certeza a estratégia de campanha é que irá influenciar para a definição do voto do eleitor. Mesmo assim, o discurso, a empatia, a imagem, as propostas mais bem apresentadas pesarão muito. Mas daqui em diante, o que vai contar mesmo é o candidato se identificar com as tendências. Aí entra um bom Projeto de Marketing Pessoal.

……………………………..

PARTIDO POLÍTICO – Reflexão sobre a revolução dos tempos.

A partir das mudanças que a sociedade de bases inteligentes da era 4.0 está começando, não terá mais lugar para partidos que não tenham quadros de protagonistas. O conceito de partidos com lideres com a presunção de propriedade dos quadros está a com o dias contados. Se caciques, coronéis contemporâneos do balcão de negócios, do dinheiro e de legendas capilaizadas resolvesse, muitos coronéis históricos da política brasileira e oligarquias não estariam na decadência que se iniciou há 15 anos.

Hoje há duas oligarquias curiosas para desmentir a afirmação acima: a oligarquia Amin, que ainda sobrevive em Santa Catarina  e a nova, a do vereador cassado por defender o povo – o
Boca Aberta no Paraná. Ele e seu Filhos – o Boca Aberta Júnior  – foram os dois fenômenos de votos na última eleição, em Londrina/PR.

………………………………

PROJETO DE MARKETING PESSOAL PARA UM CANDIDATO.

Para “vender” um produto, entidade ou pessoa, o Marketing aponta três coisas: um nome, um símbolo e um slogan.

Passo 1

Numa eleição, o candidato é o nome a ser a ser “vendido”.

Então nós já temos o nome.

Agora vamos avaliar a trajetória até aqui. Como é conhecido? É tradicional tem o perfil exigido pelo público? Feito isso, vem o lançamento e aprovar na convenção.

A continuidade será regida pelo Marketing, o uso das ferramenta mais indicadas e o que destacar nesse produto devido à exigência dos clientes.

Quatro pilares

Já dissemos que sob a visão do Marketing, ao ser colocado um produto no Mercado (que pode ser uma entidade ou uma pessoa) são necessários quatro pilares:

O nome, o símbolo, o slogan e a campana de marketing.
Caso interesse ao vereador, solicite o link. É de graça.
……………………………………
O QUE DEMOS ANATES

SEU GABINETE E ASSESSORES DÃO CONSEQUÊNCIA AOS PEDIDOS DA POPULAÇÃO E ATÉ AJUDAM A PREFEITURA.

Jean Pierre2

Começamos a observar mais de perto a atuação do Vereador Jean Pierre Ezequiel. Realmente este é o modelo de vereador popular. Sempre está junto da população. Diferentemente do discurso usual de popularidade que se resume apenas em palavras, portanto, sem muito resultado prático.

Um exemplo de que o vereador Jean faz escola é que ele gasta a maioria do tempo que está fora do Plenário e do Gabinete em ações e visitas nos bairros.

Com um assessor a taira colo, é registrado tudo o que recebe em sugestões e problema é enviado ao gabinete. Aliás, sua assessoria de gabinete é toda com base na competência e formação técnica, a começar pela chefia.

Dentro de uma agenda com escala de valor, importância, o assessor percorre os órgãos competentes e só na eventualidade de não conseguir resolver é que é que é levado a Plenário para indicações ou eventuais cobranças.

E olha que não é feita demagogia em cima do que o vereador e sua assessoria conseguem. Geralmente fica entre o cidadão e o parlamentar.

Esse é o modelo de atuação parlamentar que estava faltando.

O vereador Jean está fazendo escola!

………………………………..

GALERIA DE ALÇÕES

SAM_7141 (Copy)

A favor da preservação do Rio Carahá e ações sócio ambientais.

FOTO2

Um vereador combativo na Tribuna.

WhatsApp Image 2019-02-05 at 16.46.40

O primeiro a perceber a importância do Cão Barney. Fez homenagem na Câmara a ele a aos Bombeiros.

………………………………


2597 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-