CÂMARA NAS MÃOS DE UM DISCÍPULO DE CUNHA – Deputado de 28 anos preside a Câmara

CÂMARA NAS MÃOS DE UM DISCÍPULO DE CUNHA – Deputado de 28 anos preside a Câmara

20170829073413183391o

 

Durante a viagem do presidente da República Michel Temer à China o 2º vice-presidente, deputado André Fufuca/PP-MA, assumiu a presidência da Câmara.  O Fufuquinha, como é mais conhecido, seria um companheiro ferrenho do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. Ele negou qualquer ligação mais estreita com o ex-presidente, mas a notícia corrente em Brasília é a de que agora a Câmara ficou nas mãos da tropa de cheque de Eduardo Cunha.

Perigo à vista! Não pegue muito pesado com os maus políticos… Cuidado! Eles já são maioria. Um quórum privilegiado capaz de aprovar qualquer PEC – Proposta de Emenda Constitucional – até mesmo uma lei pondo na cadeia quem falar mal deles. São capazes de tudo!

Nova jabuticaba: a tornozeleira

A tornozeleira eletrônica é mais uma jabuticaba da política brasileira. O aumento da população carcerária causou até falta de tornozeleira eletrônica na PF. Como devem ter consumido com o dinheiro da construção de novos presídios em propina e custeio de campanhas eleitorais faltou vagas para tanto preso. Como a Lava Jato engrossou a população carcerária, foi preciso criar mais uma jabuticaba: tornozeleira eletrônica. Coisa que parece ter sido inventada por aqui…

Presídio alternativo

Não será nenhuma surpresa se o Congresso ainda votar uma lei criando um aluguel reclusão domiciliar e até um auxílio reclusão domiciliar. Quórum para isso vai ter do jeito que aumentam os escândalos e as prisões de agente públicos e políticos. Com brutal aumento demográfico nos presídios vai ter de ser transformada a residência em presídio alternativo.  Até dizem que agora haverá ainda mais charme nos presídios. Lindas parlamentares também estão a perigo e aumenta diariamente o número de empresários cheios de glamour envolvidos na Lava Jato.  Além disso, aperta cada vez mais o cerco ao bom vivant Lula, que sempre foi endeusado pela Esquerda Internacional.

Presidente discípulo de Cunha

Com a viagem do presidente Temer  à China com a companhia do presidente da Câmara, Rodrigo Maia/DEM-RJ, e o 1º vice da Câmara, Fábio Ramalho/PMDB-MG, o segundo na linha sucessória ficou o deputado André Fufuco, 28 anos, o  Fufuquinha. Ele é um discípulo do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Ele teria negado veementemente isso. Logo, a tropa de choque de Cunha pode comandar o País por alguns dias.

 



Politica de Privacidade!