MUTIRÃO CHEGA A UM DOS BAIRROS MAIS POPULOSOS – Máquinas e homens a serviço das pessoas

MUTIRÃO CHEGA A UM DOS BAIRROS MAIS POPULOSOS – Máquinas e homens a serviço das pessoas

Um final de semana movimentado e com atrações para a população.

Lançado no mês passado, o Mutirão da Prefeitura chegou sábado, 21, ao bairro Santa Helena. Essa operação promove melhorias, conserta e faz várias obras, leva soluções e aproxima o Poder Público à Comunidade.

Um fato inédito foi: num sábado e por cima feriado, a Prefeitura resolve colocar gente para trabalhar. Sinal de novos temos nos município…

Veja mais detalhes abaixo no conteúdo repassado pela prefeitura.

ANEXO

A presença de maquinários pesados da prefeitura de Lages, logo cedo, nas ruas dos bairros da cidade, já se tornou algo frequente que já não surpreende os moradores. Ao contrário, muitos deles fazem questão de acordar cedinho, a exemplo do que ocorreu mesmo no sábado (21 de Abril), um feriado, para acompanhar os trabalhos da equipe da Secretaria de Planejamento e Obras.

Desde ontem, as  caçambas, patrolas e rolos compressores estão realizando melhorias nas ruas do bairro Santa Helena. Um dos mais populosos da cidade, com mais de 12 mil moradores, a região possui cerca de 30 km de ruas, algumas delas extensas e sem nenhum tipo de pavimentação.

Na manhã deste sábado, o prefeito Antonio Ceron, acompanhado do secretário de Obras, Claiton Bortoluzzi, acompanhou a execução do trabalho em algumas ruas e conversou com moradores. E do encontro, no meio da rua, com um grupo de moradores, o presidente da Associação de Moradores, João Maria Teles, o vice-presidente, Eloir Toldo (Socó), saiu uma solução para um problema que se arrastava há anos na rua Alberto dos Santos. No local, onde residem em torno de 40 famílias, conhecido como beco, pela dificuldade de acesso e por não ter saída, serão executadas melhorias na rua e implantada a rede de esgoto. “Estamos satisfeitos e mais ainda surpresos com a vinda pessoalmente do prefeito”, ressaltou o morador Pedro Dari Batista.

Pela extensão do bairros, os trabalhos no Santa Helena devem continuar durante toda a próxima semana.