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CONHEÇA UM FENÔMENO INTERNACIONAL EM FOLCLORE E ARTES POPULARES – Um espetáculo em coreografia, visual, ritmo, técnica e vigor físico.

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PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, O GRUPO ESTÁ EM CRICIÚMA SE APRESENTANDO NA 31ª FESTA DAS ETNIAS. Veja agora um breve
ABERTA 31ª FESTA  DAS ETNIAS DE CRICIÚMA/SC – Nesse evento há uma união das culturas e costumes de diferentes povos.

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ENTRE 10 E 15 DESTE MÊS, 7 DOS POVOS COLONIZADORES PROMOVEM A CONFRATERNIZAÇÃO DAS FAMÍLIAS CRICIUMENSES E A COMUNIDADE NO
NOVO CONGRESSO PROTAGONISTA OPTOU POR AJUDAR NA REVOLUÇÃO SEM TIROS – As melhores revoluções da História foram as feitas por ideias e entendimentos.

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O CONGRESSO VIU QUE ERA MELHOR SER PROTAGONISTA QUE ANTAGONISTA E VIROU PARCEIRO DAS REFORMAS. EDITORIAL Exceto alguns mercadores de ilusões, o
SE ALGUÉM SÓ RECEBE APLAUSOS É PORQUE JOGA SÓ PARA A PLATEIA – Toda vez que ralham com a gente capitalizamos uma quota a mais de fama.

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"QUEM PRECISA CONSERTAR CORRETAMENTE AS COISAS MEXE COM PRIVILÉGIOS, PERSPECTIVAS DE PODER, INTERESSES E VAIDADES". Este Post não é informe publicitário,
CURIOSIDADES POLÍTICAS DO SUL – Prefeitos lendários ou folclóricos e estratégias infalíveis de cabos eleitorais.

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ANÁLISE DOS PRESIDENTES DOS ÚLTIMOS 50 ANOS E SEUS PLANOS – Governos da prosperidade e Governos das décadas perdidas e altos e baixos/desde Vargas.

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De Vargas aos dias atuais, uns grupos promoveram saltos no Brasil e outros desperdiçaram os avanços e saíram do Poder
PERSONALIDADES E CELEBRIDADES QUE MERECERIAM VIVER MAIS DE UM SÉCULO -Há pessoas tão iluminadas que só nascem de 100 em 100 anos.

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ESTE POST NÃO TEM A PRETENSÃO DE DOUTRINAR, É APENAS NOSSA ANÁLISE DIANTE DA NATUREZA – Veja algumas evidências de que algo supremo existe.

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FENÔMENOS, EVENTOS E TAMBÉM RESPOSTAS SEVERAS A QUEM OUSA DESAFIÁ-LO OU DESPREZÁ-LO. REFLEXÕES DO SITE Há fenômenos e eventos que regem sua

MARKETING PESSOAL – SÓ PARTIDOS E DINHEIRO NÃO DÃO MANDATOS OU SUCESSO – Faça você mesmo seu marketing pessoal e use adequadamente a mídia eletrônica.


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Esta postagem foi publicada em 15 de agosto de 2019 Administração, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

VEJA AGORA O PROJETO DE MARKETING PESSOAL QUE ESTAMOS DISPONIBILIZANDO.

Mídia eletrônica e marketing pessoal estão em alta. E os partidos políticos precisam de protagonistas, não de propriedades.

Em 2016 produzimos este projeto de marketing pessoal mostrando o caminho das pedras para quem busca o sucesso na política, nos negócios e até na corte amorosa. É baseado nas técnicas de mais de 50 palestras que assistimos ao longo dos últimos 30 anos.

(Veja no final desta postagem quantas visualizações.)

INTRODUÇÃO

Para que um produto, entidade ou pessoa seja top no mercado, é necessário um cuidadoso trabalho de Marketing. Isto exige muita técnica, profissionalismo e dedicação. Entre dois produtos parecidos, equivalentes em qualidade, o que faz a diferença é uma boa campanha publicitária e a estratégia de Marketing de Venda.

Mas agora só isso não basta. Na política, política, por exemplo, observar as tendências também é fundamental. É que as pessoas andam cada vez mais conectadas, cada vez mais visuais e exigentes com novas posturas. A agenda da moda é a de costume e comportamento.

Exemplo:

Até bem pouco tempo, os carros que andam cada vez mais iguais na aparência e nos resultados o que fazia a diferença era o Marketing realçando o visual, o atendimento e os serviços oferecidos no pós venda. Hoje, apenas satisfazer o cliente já não bata mais. É preciso surpreendê-lo!

No caso de uma eleição é a mesma cosia. Os candidatos ao Executivo, por exemplo, apresentam praticamente as mesmas propostas. Com certeza a estratégia de campanha é que irá influenciar para a definição do voto do eleitor. Mesmo assim, o discurso, a empatia, a imagem, as propostas mais bem apresentadas pesarão muito. Mas daqui em diante, o que vai contar mesmo é o candidato se identificar com as tendências. Aí entra um bom Projeto de Marketing Pessoal.

……………………………..

PARTIDO POLÍTICO – Reflexão sobre a revolução dos tempos.

A partir das mudanças que a sociedade de bases inteligentes da era 4.0 está começando, não terá mais lugar para partidos que não tenham quadros de protagonistas. O conceito de partidos com lideres com a presunção de propriedade dos quadros está a com o dias contados. Se caciques, coronéis contemporâneos do balcão de negócios, do dinheiro e de legendas capilaizadas resolvesse, muitos coronéis históricos da política brasileira e oligarquias não estariam na decadência que se iniciou há 15 anos.

Hoje há duas oligarquias curiosas para desmentir a afirmação acima: a oligarquia Amin, que ainda sobrevive em Santa Catarina  e a nova, a do vereador cassado por defender o povo – o
Boca Aberta no Paraná. Ele e seu Filhos – o Boca Aberta Júnior  – foram os dois fenômenos de votos na última eleição, em Londrina/PR.

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PROJETO DE MARKETING PESSOAL PARA UM CANDIDATO.

Para “vender” um produto, entidade ou pessoa, o Marketing aponta três coisas: um nome, um símbolo e um slogan.

Passo 1

Numa eleição, o candidato é o nome a ser a ser “vendido”.

Então nós já temos o nome.

Agora vamos avaliar a trajetória até aqui. Como é conhecido? É tradicional tem o perfil exigido pelo público? Feito isso, vem o lançamento e aprovar na convenção.

A continuidade será regida pelo Marketing, o uso das ferramenta mais indicadas e o que destacar nesse produto devido à exigência dos clientes.

Quatro pilares

Já dissemos que sob a visão do Marketing, ao ser colocado um produto no Mercado (que pode ser uma entidade ou uma pessoa) são necessários três pilares primários e um secundário.

Primários: O nome, o símbolo (marca) e o slogan.

Secundário: a estratégia de Marketing e venda (divulgação das qualidades e potencialidades).

Passo 2 – A campanha de divulgação:

Os pilares são pré-requisitos para se construir uma boa divulgação.

Por que?

Ao bater o olho na marca, o consumidor (no caso o eleitor) tem de enxergar o candidato, que é o produto à venda. E a marca é sua identidade.

Para construir o símbolo poderemos analisar a história do candidato, seu trabalho, seu comportamento e sua principal particularidade.

Uma boa opção é criar a marca associando o candidato à atividade e sua história de vida.

Slogan –

Exemplo: se for um Professor, um bom exemplo seria: “Educar é desenvolver”.

Ser for um Engenheiro: um bom slogan seria: ”Construir é preciso”, (*) ou, “Planejar é preciso”.

(*) O slogan deve resumir e expressar o máximo de idéias.

A palavra “preciso”, usada acima, pode significar precisão e necessidade. Ulysses disse a célebre frase: “Navegar é preciso”

Que significa necessidade de conhecer os oceanos e mares;

E precisão para enfrentar essa Odisseia.

Passo 3

Estratégia complementar de Marketing, de mercado e pessoal, para os dois casos acima (o Professor e o Engenheiro).

Para o Engenheiro

Pesquisar sobre avanços em construções, projetos, planejamento, materiais. Na Engrenharia e Planejamento, estimular a ir conhecer experiências bem sucedidas. Mas, especialmente, estudar a agenda do cidadão. Que perfil e que discurso está preferindo.

Para o Professor

Estudar tendências, necessidades, importância e papel da Educação. Estimular a participação em congressos ou seminários específicos. Conhecer experiências bem sucedidas como o IPUC/Curitiba, o Projeto de Maringá, PA, MA PI.

Dar sustentação com matérias, entrevistas, participar de debates sobre os temas e veicular. ;

Escrever artigos técnicos e gerais para enviar à mídia e redes sociais da área.

Passo 4

Caso candidato não for filiado num partido ideal, encontrar um urgente.

Participar da campanha eleitoral e estar presente em comícios, reuniões e encontros.

CONCLUSÃO

Participação no Pleito

Esse é um projeto com o qual não temos nada a perder. Na hipótese de não atingir o objetivo, resta o aprendizado, o crescimento pessoal, a participação e a integração com a Comunidade.

O mais importante é que se fica e conhecendo a agenda do cidadão; conhecendo as carências da cidade, vive emoções, experimenta surpresas, enfim, além do crescimento político e profissional, há o enriquecimento humano e a satisfação de contribuir.

Por fim, adquire capital social, eleitoral, constrói redes de influência e patrimônio político para o futuro. Então não peque por omissão. Ajude a construir o futuro da Comunidade.

MENSAGEM FINAL

Tudo é possível quando a gente quer, quando a gente tem determinação, objetivos e estabelece metas claras.

Exemplo:

Quero construir minha casa. Então vou conseguir o terreno, fazer o projeto e o orçamento, contratar o pedreiro e estabelecer metas. Em 30 dias, vou iniciar a fundação.

ALERTA

Não assente uma edificação sobre bases inconsistentes. Até os sonhos precisam de base sólida. Apesar que sempre tem mais graça quando se tem uma pontinha de ilusão!

Quer dizer, todo projeto carece de uma pontinha de ilusão, sem se acostumar a construir castelos de areia. Eles não têm sustentabilidade.

Também não devemos iniciar um projeto sem que tenhamos quase certeza de que pelo menos vamos empatar. O fracasso até faz parte da vida daqueles que fazem sucesso. Eles sempre pagam para ver e não ficam esperando que as coisas aconteçam e que venham por gravidade. São persistentes.

PERSISTÊNCIA

Abraão Lyncoln perdeu todas as eleições, da vereança à Presidência. No entanto, foi um dos maiores estadistas norte-americanos. É uma referência histórica, antológica e pedagógica. Seus ensinamentos valem até hoje.

Exemplos:

Certa vez ele disse: “Destrua um inimigo, fazendo dele um amigo”.

Essa é uma dica de estratégia de Marketing pessoal.

Outra:

“Se tiver oito horas para cortar uma árvore, fique seis afiando o machado”.

Essa é uma dica para ganhar tempo e multiplicar os resultados.

Sabemos que nas eleições o período eleitoral (campanha na mídia) é de apenas 45 dias de inserções para o Legislativo e o Executivo. Então, aprenda a usar bem as redes sociais, sempre levando em contra que levará vantagem que for mais conhecido ou que representa a novidade.

No livro Pequeno Príncipe diz que você será eternamente responsável por tudo aquilo que cativas. Numa eleição as pessoas passarão a ser uma espécie de dependentes de você, que passa a ser devedor a elas. Depois da eleição, não as abandone. Elas serão seu capital, seu patrimônio político.

Então comece a cativar mais pessoas e a afiar o machado.

Boa sorte!

ERON PORTAL.


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Coluna Eron J. Silva



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