Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Anunciar Empresa
EM TEMPOS DE ESPÍRITO NATALINO E DE ANO NOVO.

EM TEMPOS DE ESPÍRITO NATALINO E DE ANO NOVO.

[gallery columns="1" size="large" ids="20721"] Em tempos de espírito natalino e de Ano Novo
EM TEMPOS DE ESPÍRITO NATALINO E DE ANO NOVO

EM TEMPOS DE ESPÍRITO NATALINO E DE ANO NOVO

  [gallery size="large" columns="1" ids="20707"] Em tempos de espírito natalino e de Ano Novo.
EM TEMPOS DE ESPÍRITO NATALINO E DE ANO NOVO

EM TEMPOS DE ESPÍRITO NATALINO E DE ANO NOVO

[gallery size="large" columns="1" ids="20702"] Em tempos de espírito natalino e de Ano Novo  
NATAL FELIZ CIDADE E A MAGIA DAS LUZES – Emoções fortes até o Dia de Natal.

NATAL FELIZ CIDADE E A MAGIA DAS LUZES – Emoções fortes até o Dia de Natal.

  ESPETÁCULO  SONHO DE NATAL, PONTO ALTO, NO DIA 23. CHEGADA DO PAPAI NOEL "NOS  TRILHOS DO NATAL", DIAS 15 E
ATRAÇÃO INESQUECÍVEL DO NATAL, DIAS 15 E 16! – Desta vez a chegada do Noel vai emocionar mais ainda.

ATRAÇÃO INESQUECÍVEL DO NATAL, DIAS 15 E 16! – Desta vez a chegada do Noel vai emocionar mais ainda.

PROJETO "NOS TRILHOS DO NATAL" - BEM DIFERENTE DA TRADIÇÃO EM QUE PAPAI NOEL SEMPRE ANDA DE TRENÓ NAS SUAS
COLUNA ERON J SILVA DESTA SEMANA – Destaques: vereador e deputado que trouxeram recursos para unidade de saúde.

COLUNA ERON J SILVA DESTA SEMANA – Destaques: vereador e deputado que trouxeram recursos para unidade de saúde.

BAIRRO VILA MARIA GANHA POSTO MÉDICO. PRESENTE DO VEREADOR OSNI E DO DEPUTADO MINOTTO A maior aspiração da população do bairro
ESPAÇO DA EL`DIVINO HAMBURGUERIA – Inaugurada sexta, dia 07: um novo conceito em seu happy hour.

ESPAÇO DA EL`DIVINO HAMBURGUERIA – Inaugurada sexta, dia 07: um novo conceito em seu happy hour.

NESTA SEXTA, 07, FOI INAUGURADA A EL'DIVINO HAMBURGUERIA. É NA AV. DOM PEDRO II, ANEXO AO POSTO GUARUJÁ. É UM
SÓ PARTIDOS E DINHEIRO NÃO DÃO MANDATOS – Mídia eletrônica e marketing pessoal estão em alta. Partidos precisam de protagonistas não propriedades.

SÓ PARTIDOS E DINHEIRO NÃO DÃO MANDATOS – Mídia eletrônica e marketing pessoal estão em alta. Partidos precisam de protagonistas não propriedades.

EM 2016 PRODUZIMOS ESTE PROJETO DE MARKETING PESSOAL MOSTRANDO O CAMINHO DAS PEDRAS A QUEM BUSCA O SUCESSO NA POLÍTICA,

PREPARANDO O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DE LAGES – Luciano Hang acompanha pessoalmente a montagem da nova Havan


lu
Esta postagem foi publicada em 17 de novembro de 2018 Administração, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

UM DOS PRESENTES DOS 252 ANOS DE LAGES É UMA NOVA LOJA DE UMA DAS MAIORES REDES DO PAÍS.

O fato é tao importante que esteve em Lages esta semana o diretor-presidente das lojas Havan, Luciano Hang, para conferir pessoalmente o andamento dos ajustes finais para a inauguração da segunda unidade da rede no município.

A Parada Havan, fica às margens da BR-282, acesso ao litoral, ao lado do Lages Garden Shopping. Todos os 200 funcionários já estão devidamente contratados e é grande o volume de colaboradores se movimentando de um lado para o outro dentro da estrutura, que não para de receber mercadorias.

Carretas estacionam a todo o momento na porta do depósito, de onde os produtos são descarregados depois da viagem do Centro de Distribuição (CD) de Barra Velha, onde está uma das lojas da rede. Os itens começaram a desembarcar em Lages nesta segunda (12), numa média de oito caminhões truckpor dia, até inteirar em torno de 40 veículos até quarta-feira (21), três dias antes da abertura oficial aos clientes.

Na parte de dentro, trabalhadores se dedicam a organizar os artigos e a montar os móveis (balcões, prateleiras, expositores, gôndolas, caixas), e parte já pode ser vista exposta, a exemplo de tapetes. Do lado externo, máquinas e operários de terceirizadas estão debruçados na conclusão do asfaltamento do estacionamento e pátio, e após haverá demarcações e sinalização. Na parte frontal plantou-se gramado e os serviços de construção de passeios públicos (calçadas) segue com rapidez. “Estamos aprontando tudo para inauguração. A Havan tem um ritmo de construção muito rápido, perceptível a todos. Temos mais três lojas para inaugurar até dia 8 de dezembro: Lages, Campinas (SP) e Passo Fundo (RS). É uma loja moderna, com estacionamento grande. Nós refizemos totalmente o layoutinterno e externo. Vai ser uma loja que dará orgulho ao povo lageano e a nossa empresa. Sua localização é privilegiada, na BR-282, atraindo turistas do Oeste, Rio Grande do Sul e Argentina, e quem sobe a Serra através do litoral. Uma loja que vai encantar toda a região. Nossa loja do Centro ficou pequena para todo o volume de venda que temos todos os dias”, pontua Hang.

Uma loja ampla e moderna, a Havan, maior rede de departamentos do Brasil, que em 2018 celebra um faturamento de R$ 7 bilhões, terá em Lages sua 118ª filial, a ter a operação iniciada no dia 24 de novembro, sábado, às 10h, para quando está prometida uma injeção de ânimo à cidade e ao desenvolvimento econômico, pelo próprio Hang, conhecido nacionalmente por sua rotina ágil, discursos empolgantes e empreendedorismo ímpar. A previsão é de receber cerca de 150 mil visitantes dentro da loja no dia da inauguração, baseando-se nos eventos anteriores de abertura, e estima-se alcançar um faturamento de R$ 1 milhão somente no dia 24. Os clientes poderão aproveitar as promoções da Black Friday com descontos de até 50% e parcelamentos em até dez vezes em todos os cartões, independentemente da bandeira. O supervisor regional da Havan, responsável por 14 lojas, Francisco Souza de Oliveira, esteve em Lages nesta manhã vistoriando as atividades.

Aplausos e otimismo não faltam

E é claro que não faltaram as palavras de incentivo a quem já vestiu a camisa de uma das lojas mais fortes do país. Sob aplausos, Luciano Hang teve momentos de descontração, empatia e liderança com seus mais novos colegas de empresa. O Banco do Emprego, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, contribuiu diretamente com o processo de contratação de mão de obra. O fluxo de pessoas interessadas fez os atendimentos aumentarem de forma intensa, lotando os espaços de espera.  Os 200 postos de trabalho compreendem as funções de conferente de estoque, operador de caixa, fiscal de loja, vendedor de eletrodomésticos, auxiliar de vendas, visual merchandising, operador de confecção, Recursos Humanos (RH), líder, gerência, supervisão, segurança e limpeza, além de oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCDs).

O empresário Luciano Hang lembra a geração de trabalho e renda. “Nosso trabalho social de empregabilidade. Este ano estamos empregando cinco mil novas pessoas. São 13 megalojas, ampliação de Centro de Distribuição, enfim, aquilo que mais me deixa feliz: empregar pessoas. A prefeitura de Lages está de parabéns. O prefeito Ceron e toda sua equipe fizeram sempre de tudo para trazer a Havan para cá. Fomos muito bem recebidos. Ah, se em todos os lugares fosse assim. O que nós queremos é a desburocratização, é isso que faz o país, Estado e uma cidade crescer. A prefeitura nos ajudou e cá estamos, com uma loja linda e pronta.”

Comodidade, wi-fi de graça e o colorido do Natal

O edifício térreo oferecerá sete mil metros de loja física para os consumidores, além de praça de alimentação, wi-fi gratuito, banheiros masculino e feminino com quatro boxes cada um, acessibilidade e um estacionamento com capacidade para 600 veículos em área descoberta. A rede oferece aos clientes um mix de produtos formado por mais de 100 mil itens nacionais e importados nas linhas de utilidades domésticas, vestuário (feminino, masculino, infantil, fitness e praia), bazar, presentes, decoração, cama, mesa, banho, brinquedos, eletrodomésticos, eletrônicos e jardinagem. Em Lages, a unidade da rua Correia Pinto funciona de segunda a sábado e feriado, das 9h às 21h, e aos domingos das 10h às 20h, o que deve se repetir na Parada. “Nossas linhas de eletro tem os eletros mais modernos e oferecemos também a linha sazonal de Natal, bem completa e recheada de novidades, tendências para esta época do ano, para deixar a casa ainda mais aconchegante e acolhedora”, pontua o supervisor regional Francisco. A empresa tem 32 anos de atuação e iniciou em Brusque, na comercialização de tecidos importados e artigos de baixo valor agregado.


70 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-