Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Anunciar Empresa
ORIGEM DO NOSSO SUBDESENVOLVIMENTO, QUE É UM SINÔNIMO DE MISÉRIA E IGNORÂNCIA – Seria porque já nascemos com o espírito derrotista para herdar o Reino dos Céus?

ORIGEM DO NOSSO SUBDESENVOLVIMENTO, QUE É UM SINÔNIMO DE MISÉRIA E IGNORÂNCIA – Seria porque já nascemos com o espírito derrotista para herdar o Reino dos Céus?

O FATO É QUE FOI BEM NESSA ESCOLA DE BERÇO QUE FOMOS TREINADOS PARA BUSCAR A POBREZA E A MISÉRIA.
EDITORIAL: SERVIÇOS AUTÔNOMOS – TÁBUA DE SALVAÇÃO DOS EXCLUÍDOS PELO MERCADO – Emprego fichado (fixado) está em extinção devido aos encargos.

EDITORIAL: SERVIÇOS AUTÔNOMOS – TÁBUA DE SALVAÇÃO DOS EXCLUÍDOS PELO MERCADO – Emprego fichado (fixado) está em extinção devido aos encargos.

QUEM DIRIA! SER VENDEDOR OU AUTÔNOMO DEIXA DE SER FEIO! VIRA MODA E COMEÇA A SALVAR A ECONOMIA, A PÁTRIA
SISTEMA FOREVER ÁGUIAS BRASIL DE CRICIÚMA – Comunicadores e apresentadores dessa fórmula de sucesso e de mudança de vida.

SISTEMA FOREVER ÁGUIAS BRASIL DE CRICIÚMA – Comunicadores e apresentadores dessa fórmula de sucesso e de mudança de vida.

O ESTILO DE ATUAÇÃO, PRESENCIAL E VIRTUAL, DOS PRINCIPAIS GERENTES E APRESENTADORES DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO E DE PRODUTOS. A Forever é
GOVERNADOR MOISÉS CUMPRE AGENDA NO SUL – Anuncia recursos e inaugura trecho de estrada.

GOVERNADOR MOISÉS CUMPRE AGENDA NO SUL – Anuncia recursos e inaugura trecho de estrada.

NESTA SEXTA, 13, PARTICIPOU DE EVENTO BENEFICENTE DA "Nova Ama", QUANDO ANUNCIOU AJUDA FINANCEIRA. A agenda em Criciúma (sexta) e no
UM LUGAR QUALIFICADO E DE FUTURO PROMISSOR – Criciúma/SC tende a ser uma das melhores cidades para se viver, em 10 anos.

UM LUGAR QUALIFICADO E DE FUTURO PROMISSOR – Criciúma/SC tende a ser uma das melhores cidades para se viver, em 10 anos.

ANDA A PASSO ACELERADO EM TRÊS FRENTES: INFRAESTRUTURA, EDUCAÇÃO E SAÚDE. AGORA DEVE DESCOBRIR NO TURISMO O SEU 4º PILAR. Com
CONHEÇA UM FENÔMENO INTERNACIONAL EM FOLCLORE E ARTES POPULARES – Um espetáculo em coreografia, visual, ritmo, técnica e vigor físico.

CONHEÇA UM FENÔMENO INTERNACIONAL EM FOLCLORE E ARTES POPULARES – Um espetáculo em coreografia, visual, ritmo, técnica e vigor físico.

PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, O GRUPO ESTÁ EM CRICIÚMA SE APRESENTANDO NA 31ª FESTA DAS ETNIAS. Veja agora um breve
CHOQUES NAS CULTURAS COLONIAIS – Diferenças entre as colonizações Norte Americanas e as Sul Americanas/Brasil.

CHOQUES NAS CULTURAS COLONIAIS – Diferenças entre as colonizações Norte Americanas e as Sul Americanas/Brasil.

AS LÁ DE CIMA FORAM BASEADAS NO TRABALHO E AS DAQUI DE BAIXO NA FÉ PREGADA POR CATÓLICOS. Ao analisarmos as
ABERTA 31ª FESTA  DAS ETNIAS DE CRICIÚMA/SC – Nesse evento há uma união das culturas e costumes de diferentes povos.

ABERTA 31ª FESTA DAS ETNIAS DE CRICIÚMA/SC – Nesse evento há uma união das culturas e costumes de diferentes povos.

ENTRE 10 E 15 DESTE MÊS, 7 DOS POVOS COLONIZADORES PROMOVEM A CONFRATERNIZAÇÃO DAS FAMÍLIAS CRICIUMENSES E A COMUNIDADE NO

LANÇADA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA PROMOÇÃO DO TURISMO DA REGIÃO SUL


1768271
Esta postagem foi publicada em 26 de agosto de 2017 Administração, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

Com o conceito “Sul. Não dá para contar, tem que conhecer”, foi lançada nesta quinta-feira, 24, pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão, a nova campanha publicitária de promoção turística. O evento, realizado na Marina de Itajaí (SC), reuniu o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, a secretária Nacional de Qualificação, Teté Bezerra, o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira, o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, entre outras autoridades.

O objetivo da campanha é atingir jovens, casais, famílias e o turista de negócios. Para cada um desses segmentos, haverá mensagens específicas. Serão anúncios em meios impressos (jornais e revistas), TV e banners em locais estratégicos como metrôs e aeroportos. Nas Redes Sociais, a estratégia publicitária inclui o engajamento de influenciadores digitais e de personalidades nascidas na região.

O secretário Leonel Pavan, que articulou os três estados do Sul e levou a proposta à Brasília, ressaltou a importância de mostrar os diferentes atrativos da região para todos os brasileiros. “O viajante não fica mais muitos dias em um só lugar, ele quer percorrer vários destinos. Agora teremos a oportunidade de mostrar que ele pode ir ao Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul numa mesma viagem”, disse. De acordo com o secretário, o turismo é responsável por 12,5% do PIB de Santa Catarina.

Segundo pesquisa do MTur, de todos os brasileiros que pretendem viajar nos próximos seis meses, 14,4% desejam ir para o Sul. Além disso, quatro dos dez destinos mais visitados, em 2016, pelos turistas estrangeiros a lazer no Brasil eram do Sul. “Lançar a campanha do Sul do país neste momento, faz com que muitos brasileiros possam escolher a região como destino nas próximas férias e deixe de ir para outros lugares do mundo”, complementou o ministro. A expectativa, segundo Marx Beltrão, é que a campanha gere um crescimento no fluxo de visitantes em dez pontos percentuais para a região.

A campanha, que segue até o dia 23 de setembro com foco nas cidades de Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, responsáveis pela emissão de 70% dos turistas brasileiros, será desenvolvida em quatro fases: a primeira com um personagem de grande apelo nacional; a segunda com youtubers que falam para públicos específicos; a terceira, no Twitter, com celebridades nascidas no Sul. O cantor paranaense Michel Teló, a apresentadora gaúcha Renata Fan e a modelo catarinense Mariana Weickert vão interagir pelas redes promovendo seus estados de origem. Na última etapa, alguns dos mais importantes blogueiros de viagem do Brasil vão divulgar os destinos do Sul nos seus canais.

Com informações da Assessoria do Ministério do Turismo.


580 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-