Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Anunciar Empresa
NOVAS CARAS PARA PREFEITO DE LAGES/SC – Qual delas tem o melhor projeto para os próximos 10 anos?

NOVAS CARAS PARA PREFEITO DE LAGES/SC – Qual delas tem o melhor projeto para os próximos 10 anos?

Cenário aponta para uma novidade na Prefeitura. Os vereadores Lucas Neves e Jair Júnior são os virtuais caras. Logo, em Lages/SC,
QUASE 13 MIL MULHERES SÃO MÃES SOZINHAS EM LAGES/SC – Mas, essas guerreiras enfrentam com dignidade a tarefa de criação dos filhos.

QUASE 13 MIL MULHERES SÃO MÃES SOZINHAS EM LAGES/SC – Mas, essas guerreiras enfrentam com dignidade a tarefa de criação dos filhos.

Diante dessa realidade, que políticas sociais e de apoio as três esferas de governo tem para alevianar o peso da
AS BEM HUMORADAS DO PORTAL –  Veja logo mais porque o gaúcho usa bombacha e que aumenta a Bancada Papuda. No mundo, Trump vira um Jeca Tatu.

AS BEM HUMORADAS DO PORTAL – Veja logo mais porque o gaúcho usa bombacha e que aumenta a Bancada Papuda. No mundo, Trump vira um Jeca Tatu.

Numa famosa parada em São Pulo descobriram porque o gaúcho usa bombacha. Nas bem humoradas políticas, com as novas prisões de
COMEÇA MAIOR FESTA DO CHURRASCO EM SC – Bom Retiro dá show na abertura da Festa Estadual do Churrasco.

COMEÇA MAIOR FESTA DO CHURRASCO EM SC – Bom Retiro dá show na abertura da Festa Estadual do Churrasco.

Nada menos que 25 enormes costelões assados foram degustados no primeiro dia. As fotos dão água na boca dos leitores. Nesta
VEREADOR REVELAÇÃO CONSEGUE TRABALHO A DETENTOS, DEFENDE O CONSUMIDOR E LUTA PELOS BAIRROS – Um de seus pleitos é um Ceasa em Lages, o que se confirmará logo.

VEREADOR REVELAÇÃO CONSEGUE TRABALHO A DETENTOS, DEFENDE O CONSUMIDOR E LUTA PELOS BAIRROS – Um de seus pleitos é um Ceasa em Lages, o que se confirmará logo.

Veja a seguir o volume de matérias apresentadas pelo vereador Osni Freitas, Vereador Bugre. EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE
ALGUMAS OLIGARQUIAS SE MANTEM NA VIDA PÚBLICA – O nome AMIN/SC continua e a nova é a do vereador “Boca Aberta” no PR.

ALGUMAS OLIGARQUIAS SE MANTEM NA VIDA PÚBLICA – O nome AMIN/SC continua e a nova é a do vereador “Boca Aberta” no PR.

NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES AS URNAS SEPULTARAM AS PRINCIPAIS OLIGARQUIAS FAMILIARES, POLÍTICAS E DE CORONÉIS. ALGUMAS AINDA SOBREVIVEM. O vereador Boca Aberta,
AS BEM HUMORADAS DA POLÍTICA – Veja: As pérolas de Lula (entre elas a leptospirose pega pelo mouse  do laptop e o seu “Plano AÇO) e o candidato tomou cerveja quente e se deu mal. WhatsApp sepulta o “santinho” dos candidatos.
GOVERNO PRECISA CONSTRUIR LOGO SUA BASE PARLAMENTAR – O Sistema é o Presidencialismo que na verdade é um Parlamentarismo disfarçado.

GOVERNO PRECISA CONSTRUIR LOGO SUA BASE PARLAMENTAR – O Sistema é o Presidencialismo que na verdade é um Parlamentarismo disfarçado.

O Brasil pensa que inventou a roda com essa jabuticaba de Presidencialismo que no fundo é um Parlamentarismo disfarçado. Aqui o

Lages é vice-campeã do Campeonato Catarinense de Basquete Masculino Sub-19


Esta postagem foi publicada em 2 de outubro de 2017 Administração, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

Na disputa como um todo foram realizados 27 jogos em quatro meses de competições para apurar a equipe com o melhor desempenho

Pais e filhos e grupos de amigos admiradores do esporte específico dos arremessos a alta distância e da dinâmica ágil de quem “cresceu mais do que o comum para a idade” aproveitaram a folga e a volta do tempo bom deste sábado, no último dia de setembro de 2017, para lotar a arquibancada do Ginásio Municipal Ivo Silveira e acompanhar a terceira e última partida do melhor de três do Campeonato Catarinense de Basquete Masculino Sub-19 2017, promovido e realizado pela Federação Catarinense deBasketball (FCB), através dos recursos do Certificado de Contribuição Trimania CAP.

Em quadra, os times de garotos da Associação de Pais e Amigos do Basquete de Lages (Apabla)/FME/Lages e da Associação Desportiva Instituto Estadual de Educação (Adiee)/Avaí/FME Florianópolis. Infelizmente, os torcedores de Lages voltaram para casa com o grito de vitória entalado na garganta, já que os meninos da Serra não superaram os adversários e perderam por 65 a 73 para o grupo da capital. O time lageano é dirigido pelo técnico João Lopes e o da capital por Kênyo Nunes.

Ao final dos quatro períodos/tempos de jogo houve a entrega de troféus aos vencedores, ao atleta Cestinha e ao Destaque de toda competição, além de medalhas. Os jogadores posaram para fotos, concederam entrevistas aos veículos de comunicação e foram reconhecidos pelo público como batalhadores pelo título.

O prefeito Antonio Ceron; o vice e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), sediados em Lages, Juliano Polese, e o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz (que entregou o troféu ao campeão, de Florianópolis), prestigiaram a disputa final junto aos torcedores. “Um alegria ver a equipe de Lages em disputa, chegando tão longe. No intervalo do jogo deste sábado pudemos ver os guris mais novos jogando basquete para todos verem. Este é o reflexo do bom contágio do esporte. É exatamente este legado que queremos, neste momento e com os Jogos Abertos, poder ser deixado para Lages, assim como as vitórias do time das Leoas da Serra”, pontua o prefeito Ceron, lembrando a influência a esta geração. “Estou olhando para as crianças e adolescentes dos bairros e das Escolas Municipais com muito carinho, para que no contraturno da escola possam se interessar e ocupar seu tempo, o corpo e a mente com esporte, pois faz bem para si próprio”, finaliza, referindo-se também aos núcleos de futebol de campo do Projeto Leãozinho, abertos nos bairros Guarujá e Vila Mariza, em parceria com o Internacional de Lages. Álvaro Rogério Muniz Filho, filho do ex-jogador de basquete de Lages, Álvaro Rogério Muniz, falecido em 2011, também esteve na solenidade, entregando o troféu ao time de Lages, vice-campeão.

A evolução do Campeonato

Ao todo foram 27 jogos e quatro meses de competições para apurar a equipe com o melhor desempenho. Do Campeonato Estadual Sub-19 Masculino participaram sete equipes, divididas em duas chaves, sendo que a competição foi dividida em três etapas: fase classificatória, fase semi-final e fase final. A fase classificatória apontou as duas melhores equipes classificadas nas suas chaves de origem, e levou para a semi-final quatro equipes, em que a disputa foi por playoffs (melhor de três jogos).

Os melhores – Cestinha e Destaque

Com 197 pontos, e média de 21,89 pontos por jogo, o Cestinha foi o atleta Henrique Reinert, da equipe Associação dos Amigos do Basquete de Joinville (AABJ), de Joinville. Já o Destaque da competição foi o jogador João Vitor Kasten Bachtold. A apuração do Destaque consiste num procedimento em que técnicos, oficiais e representante votam em dois atletas. Os técnicos votam em primeira opção em um atleta de outra equipe e em segunda opção em um atleta que pode ser da sua equipe. Os atletas escolhidos em primeira opção têm peso 2 e os atletas escolhidos em segunda opção têm peso 1. Portanto, após tabular os dados da votação, chega-se ao jogador Destaque.

Relembre

Na segunda-feira (25) a equipe Apabla/FME/Lages Sub-19 venceu a partida contra a Associação dos Amigos do Basquete de Joinville (AABJ). O placar foi de 70 a 46 para o time lageano. Na quarta-feira (27), o time Adiee, de Florianópolis, venceu Lages na primeira partida da série de melhor de três, por 45 a 37 em jogo na capital. Na sexta (29), no Ivo Silveira, aconteceu o segundo da série de melhor de três, e os atletas do time de Lages venceram o Adiee por 74 a 72. Então, até este sábado (30), a série seguia empatada em 1 a 1.

materia

Fotos: Paulo Marques/Divulgação


222 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-