INDÚSTRIA DA DOENÇA: A VILÃ DO SÉCULO – Viveremos mais devido a produtos naturais de nutrição intracelular e tecnologia genética na prevenção.

INDÚSTRIA DA DOENÇA: A VILÃ DO SÉCULO – Viveremos mais devido a produtos naturais de nutrição intracelular e tecnologia genética na prevenção.

Como diz o nome, remédio só remedeia, camufla doenças, intoxica organismos e enriquece ainda mais quem já é rico.

O aumento da expectativa de vida dos últimos tempos decorre mais do avanço tecnológico, da informação, da nova consciência pela saúde e da busca do corpo perfeito. Nem tanto do avanço da Medicina Curativa.

Mas ainda somos escravos da ganância por lucros de alguns, da necessidade de arrecadação de impostos dos governos, do pretexto de manter empregos e dos modismos inadequados.

Quando falamos em “indústria” da doença como vilã do século, não estamos incluindo aí o profissional médico como protagonista ao lado dos medicamentos químicos e da ganância pelo faturamento e o lucro. A profissão de médico continuará cada vez mais em alta e estratégica.

1-Controle-de-finanças-pessoais.

 

Os medicamentos químicos é que precisam de doentes. E eles tem até sabor como isca para atrair presas. Só que enfrentar esse inimigo, quebrar paradigmas, mudar hábito e lutar contra os modismos é uma decisão amarga.

Neste contexto, o médico será cada vez mais estratégico e decisivo nestes novos temos. O que mudará, no entanto, é a concepção da Medicina: 60% dela será exercida no tratamento preventivo e investigativo e 40% no tratamento curativo. Logo, a profissão de médico continuará em alta e será cada vez mais legítima e lucrativa.

Cremos que o maior desafio será reverter nossa cultura com raízes milenares, ou seja: a concepção convencional de tratamento que nos é imposta pelo sistema e pela indústria do setor farmacêutico.

A gente nasce, cresce e morre só acreditando no milagre farmacológico. Somente após o caso já estar quase irreversível e perdido é que recorremos ao que deveria ter feito a vida toda.

Também somos vítimas de maus hábitos e modismos da vida moderna que também são redutores da expectativa de vida. Exemplos: fumar, ingerir álcool e drogas ilícitas. Sem citar a poderosa e atraente alimentação inadequada que controla nosso paladar. Por fim, há a nossa confiança de que depois de todo tomaremos alguma coisa química e ela resolve. Ou, então, terceirizaremos a solução para Deus com seu poder salvador.

Perceba que o que que mais abre portas e cresce nas cidades é farmácia, bar, fast food e supermercados. Também abrem muitas igrejas. Só que é preferível duas igreja a um bar.

DICA DO SITE

Uma tendência no mundo é a nutrição intracelular que alimenta sem fazer da gente um depósito de sujeira e sem criar uma tendência à obesidade. Esse método nos dá mais qualidade de vida, a beleza da mulher que eleva sua autoestima e dá alegria de viver.

E não estamos pregando aqui um radicalismo doentio. Você deve comer o que quiser, por prazer ou por necessidade social e de convivência. Pois nada que por exemplo um produto natural à base de Aloe Vera, um ômega 3 verdadeiro ou um execício físico não resolva.

Texto: Eron J Silva

………….

ANEXO

O jornalista Eron J Silva, autor do texto acima, usa os produtos e suplementos alimentares e nutricionais da Forever. Não fuma, não consome bebidas alcoólicas (exceto vinho) e não toma medicamentos químicos, a não ser em casos de traumas físicos.

Há 6 anos chegou a pesar 109 KG. Foi devido à ansiedade que causa descontrole alimentar, trabalho estafante e estresse ao extremo. Resultado: sofreu graves problemas de saúde.

De lá para cá consome os produtos de base Aloe Vera da Forever que automaticamente levam a mais disciplina alimentar.

Veja o resultado:

ANTES: 2012

1

 

2

AGORA: 2019

Onde controla assessorias.

22050226_283117545535487_5678317588421120749_n

22141324_283117818868793_366919258574889192_n