Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Nenhum banner para exibir

Anunciar Empresa
FLAMENGO E CRUZEIRO: OS MAIS BADALADOS NO MOMENTO

FLAMENGO E CRUZEIRO: OS MAIS BADALADOS NO MOMENTO

ALTA VISIBILIDADE PELOS EXTREMOS. UM VENCEDOR, OUTRO PERDEDOR... Os mais badalados da temporada foram Flamengo e Cruzeiro. Mas a visibilidade total foi
PELÉ: UM ANO LUZ NA FRENTE – Em 70, deu exemplo! Nem ligou para escorpião na cama! Não reclamou de bife de pescoço!

PELÉ: UM ANO LUZ NA FRENTE – Em 70, deu exemplo! Nem ligou para escorpião na cama! Não reclamou de bife de pescoço!

ALGUNS ÍDOLOS ATUAIS DEVERIAM EXPERIMENTAR UMA CAMA COM ESCORPIÃO E COMER UM FIFE DE PESCOÇO. AS CONFIDÊNCIAS DE RIVELINO Os atuais ídolos
FLAMENGO RUMO AO PODEROSO LIVERPOOL 38 ANOS DEPOIS – Já está voando para o Qatar.

FLAMENGO RUMO AO PODEROSO LIVERPOOL 38 ANOS DEPOIS – Já está voando para o Qatar.

AGORA É  VENCER A BATALHA DA TERÇA, 17, E ESPERAR PELO LIVERPOOL NA FINAL: NA BATALHA DO DAVI CONTRA GOLIAS.   GUERREIROS
NATAL DOS SONHOS: DE 9 A 23 DE DEZEMBRO NA PRAÇA NEREU RAMOS/CRICIÚMA.

NATAL DOS SONHOS: DE 9 A 23 DE DEZEMBRO NA PRAÇA NEREU RAMOS/CRICIÚMA.

NOTÍCIAS DO SUL: CRICIÚMA VIROU UM CANTEIRO DE OBRAS PARA COMEMORAR OS 140 ANOS.   NATAL DOS SONHOS EM CRICIÚMA: DE 9
MAIS PRESENTES NOS 140 ANOS DE CRICIÚMA – Dia 06 de janeiro será “a Festa!”

MAIS PRESENTES NOS 140 ANOS DE CRICIÚMA – Dia 06 de janeiro será “a Festa!”

INAUGURAÇÃO DO PARQUE MUNICIPAL PREFEITO ALTAIR GUIDI E MEGA SHOW DE FERNANDO E SOROCABA.     No dia 6 de janeiro, no aniversário
EM TEMPO DE CRISE, TIRE O “S” E CRIE – Treinamento busca ampliar o pensamento, visão e atitude sobre vendas

EM TEMPO DE CRISE, TIRE O “S” E CRIE – Treinamento busca ampliar o pensamento, visão e atitude sobre vendas

ESTA FOI A PALESTRA MAIS OPORTUNA A QUE ASSISTIMOS, ULTIMAMENTE. NÃO PERCA UMA SÓ PALAVRA ONDE ELA FOR MINISTRADA! COMUNICAÇÃO, MARKETING,
OPERAÇÃO SANTO DO PAU OCO – NEM A BANDEJA DE OFERTAS DA MISSA ESCAPA.

OPERAÇÃO SANTO DO PAU OCO – NEM A BANDEJA DE OFERTAS DA MISSA ESCAPA.

A expressão "santo do pau oco" surgiu no Brasil Colônia. Imagens devocionais escondiam ouro em pedra, em pó e diamantes. PARA
ÁGUIAS BRASIL FOREVER EM NOITE DE GLAMOUR NA TAILÂNDIA – E na cinematográfica Ilha Phi Phi viveram momentos paradisíacos.

ÁGUIAS BRASIL FOREVER EM NOITE DE GLAMOUR NA TAILÂNDIA – E na cinematográfica Ilha Phi Phi viveram momentos paradisíacos.

    A FOREVER LIVING É UMA EMPRESA QUE PREMIA O SUCESSO DE SEUS EMPREENDEDORES MUNDO AFORA.   SEMANA PASSADA, GERENTES FOREVER ÁGUIAS BRASIL

PREFEITO DE ANITA É ELEITO PRESIDENTE DA AMURES/SC – Foi hoje à tarde, na Cabanha Rural Esperança, em Bocaina.


WhatsApp Image 2019-12-06 at 17.09.43
Esta postagem foi publicada em 5 de dezembro de 2019 Administração, Noticia Extra 3, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

João Cidinei da Silva eleito presidente da Amures

Em cumprimento a um acordo prévio firmado no início do mandato entre os prefeitos da Serra Catarinense, o prefeito de Anita Garibaldi João Cidinei da Silva foi conduzido na manhã desta sexta-feira (06), à presidente da Associação dos Municípios da Região Serrana – Amures para o exercício de 2020. Dos 18 prefeitos, apenas Bom Retiro justificou ausência por estar em viagem, a Brasília.
A eleição aconteceu na cabanha e pousada rural Esperança, em Bocaina do Sul. O presidente em exercício Luiz Carlos Schmuler conduzirá a solenidade de transmissão e posse da nova diretoria no início de janeiro. A eleição definiu também, a composição de diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Amures e do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense – Cisama.
João Cidinei agradeceu aos prefeitos pela confiança nele depositada e disse que, o primeiro desafio é manter o ritmo de ações da atual diretoria. “Será um ano que exigirá mais do presidente por ter calendário eleitoral. Mas não podemos perder o foco das ações regionais e vamos acelerar no primeiro semestre para juntos com os consórcios atender as demandas dos municípios”, comentou o prefeito eleito.
A deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, acompanhou a assembleia dos prefeitos e anunciou uma emenda de R$ 300 mil para o CIS-Amures. O dinheiro será empregado em mutirão de consultas e exames para acelerar a retirada de pacientes das filas de espera.

Mantida presidência do CIS-Amures e Cisama

A presidência nos consórcios ficou inalterada. Foi mantido o prefeito de Rio Rufino Thiago Costa no comando do CIS-Amures e o de Urupema, Evandro Frigo Pereira, no Cisama. Eles até tentaram deixar o cargo para que outros prefeitos tivessem oportunidade, mas as duas indicações de permanência nos consórcios foram por unanimidade.
Thiago Costa disse que foi um bom ano 2019 à frente do consórcio e acabou permanecendo no cargo devido ao apelo dos colegas prefeitos. “Vamos investir nos mutirões e priorizar a diminuição de filas de esperas”, afirmou.
Da mesma forma, o prefeito Evandro Frigo Pereira, disse que só permaneceu no cargo devido a unanimidade em torno de seu nome. “Estamos bem adiantados para receber pelo Cisama alguns kits para perfuração de poços artesianos e sabemos da importância das comunidades do interior em ter água totalmente potável”, declarou.
Evandro Pereira disse, ainda, que o Cisama já está com edital aberto para implantação da usina de asfalto que atenderá os municípios. “Importante é que o consenso faz parte das nossas decisões e os prefeitos sabem que podem contar sempre com a participação um do outro”, agradeceu.
O deputado estadual Marcius Machado também acompanhou a assembleia e comentou sobre liberação de emendas aos municípios. O secretário executivo da Amures, Walter Manfroi orientou os prefeitos enfatizou sobre a importância da união de forças pela Serra Catarinense.

Diretoria da Amures

Presidente: João Cidinei da Silva – Prefeito de Anita Garibaldi
1° Vice-presidente: Celso Rogério Alves Ribeiro – Prefeito de Correia Pinto
2° Vice-presidente: Luiz Carlos Schmuler – Prefeito de Bocaina do Sul

Diretoria Cisama
Presidente: Evandro Frigo Pereira – Prefeito de Urupema
1° Vice-presidente: Luiz Carlos Xavier – Prefeito de Otacílio Costa
2° Vice-presidente: Ademilson Conrado – Prefeito de Cerro Negro

Diretoria CIS-Amures
Presidente: Thiago Costa – Prefeito de Rio Rufino
1° Vice-presidente Milena Andersen Lopes – Prefeita de Vargem
2° Vice-presidente: Luiz Carlos Schmuler – Prefeito de Bocaina do Sul

 

Galeria de Fotos

 

 

WhatsApp Image 2019-12-06 at 17.09.44 (2) WhatsApp Image 2019-12-06 at 17.09.44

…………………………………………………..

POSTAGEM DA POSSE ANTERIOR

 

TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DA AMURES – Desafio dos prefeitos: as distâncias para levar Educação, Saúde e projetos ambientais.

O NOVO PRESIDENTE, VILMAR NECKEL, EXPLICA QUE O CONSÓCIO DE SAÚDE E O CISAMA JÁ SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTO A ENTIDADE MÃE PORQUE VIABILIZAM SERVIÇOS.

WhatsApp Image 2019-01-18 at 09.46.16

Cerimônia de posse: da direita para a esquerda: deputado federal Hélio Costa (PRB), o representante do governador Moisés, suplente de deputado federal, Nilton Amaral, Prefeito de Urupema, Evandro Pereira (Cisama); Prefeito de Bom Retiro, Vilmar Neckel, (Presidente da Amures); Prefeito de Rio Rufino, Thiago Costa (Cis-Amures).

…………………………………………

PALAVRA DO PRESIDENTE

Em seu discurso, o novo presidente lembrou que enquanto um município do Vale do Itajaí percorre 20 km para levar 20 anos, um da nossa região faz até 200 km para transportar os mesmos 2o alunos. Mesma situação é na Saúde e nos projetos ambientais, observou.

A posse da nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Serrara (AMURES) foi nesta quinta, 17, às 20h, no Clube dos Oficiais, no 1º Batalhão Ferroviário.

CERIMÔNIA DE POSSE

WhatsApp Image 2019-01-17 at 23.29.57

Acima, discurso do presidente Neckel

WhatsApp Image 2019-01-17 at 23.30.53

Acima, posse do presidente, Vilmar Neckel (Bom Reetiro); do 1º vice,

Luiz Carlos Schmuler (Bocâina); e do 2º vice, Tito Freitas (Capão Alto).

WhatsApp Image 2019-01-17 at 23.29.09

Acima, cerimônia de posse com três deputado: Nilso Berlanda e Nazareno Martins (estaduais) e Hélio Costa/PRB, federal mais votado em SC. O governador Moisés foi representado pelo suplente de deputado federal/PSL, Nilton Amaral.

……………

O novo presidente, prefeito de Bom Retiro, Vilmar José Neckel, é empresário e vem revolucionando aquele Município. Sua maior aspiração é desenvolver o Turismo. Ele aposta no potencial dos municípios da Amures nessa área e vibra toda vez que um colega da Serra recebe o selo Prodetur + Turismo. Nem poderia ser diferente, pois o Alemão é empresário.

O presidente alertou que prefeito nenhum apostou no Turismo no passado porque ele só dá resultado a longo prazo e os mandatos são de apenas quatro anos. Só que a revolução que vem acontecendo nessa área mostra que também vale a pena apostar em projetos mo longo prazo. “Os prefeitos passam, mas os municípios ficam”, alertou.

Prestigiaram a cerimônia os deputados estaduais eleitos, Nilso Berlanda (Curitibanos) e Nazareno Martins (Palhoça) e o deputado federal mais votado em SC, o jornalista Hélio Costa (PRB).

…………..

A eleição da nova diretoria foi realizada em meados de dezembro último (foto abaixo) e foi por aclamação.

WhatsApp Image 2018-12-14 at 17.16.01 (2)

 

GOVERNADOR E A A VICE NÃO VIERAM

Estava na agenda do governador Carlos Moisés da Silva e de sua vice, Daniela Reinehr, a participação na cerimônia, considerada uma das mais importantes entre as associações de municípios. Mas ambos não puderam comparecer por compromissos assumidos anteriormente.

A vice mandou correspondência justificando a ausência e o governador enviou correspondência justificando a ausência e agradecendo pelo convite. Ele foi representado pelo suplente de deputado federal, o lageano Aírton Amaral.

Vários assuntos eram esperados num eventual discurso do governador. Entre eles, as obras de ampliação do Hospital e Maternidade Tereza Ramos; a inauguração do Aeroporto Regional, a nova direção da Maternidade; o atendimento do SUS que agora será na nova ala do Hospital e Maternidade e a questão dos convênios do Estado com os hospitais Nossa Senhora dos Prazeres e Infantil Seara do Bem.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

ANEXO

MAIS DETALHES NO CONTEÚDO ABAIXO DISPONIBILIZADO PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA AMURES.

A posse da nova diretoria da Amures foi na noite desta quinta-feira (17), às 20h, no Clube dos Oficiais junto ao 1° Batalhão Ferroviário. Foi um posse festiva do presidente da Amures, prefeito de Bom Retiro Vilmar José Neckel.
Ele foi conduzido por consenso à presidência da Amures, em meados de dezembro. Na oportunidade foram eleitos, também, o prefeito de Urupema, Evandro Frigo Pereira,  para presidência do Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense – Cisama – e o prefeito de Rio Rufino, Thiago Costa, para a presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Amures.
Os três prefeitos recepcionarão ao menos 150 convidados entre senadores, deputados federais, estaduais, presidentes de Câmaras de Vereadores e lideranças regionais diversas. A expectativa maior era em torno do governador e da vice, já que foi em Lages que foram lançadas suas candidaturas que os conduziu ao governo do Estado.
O evento tem o apoio da construtora Chel Seven Soluções em Urbanismo, do empresário Hélio Ribeiro. A empresa já entregou mais de 1.300 lotes urbanizados com infraestrutura completa, na sua grande maioria com pavimentação asfáltica, em Santa Catarina e tem dois grandes empreendimentos na Serra Catarinense. Um em Painel com cerca de 300 unidades e outro em Bom Jardim da Serra.

Diretoria da Amures

Presidente
Vilmar Neckel
Prefeito de Bom Retiro

1° Vice-presidente
Luiz Carlos Schmuler
Prefeito de Bocaina do Sul

2° Vice-presidente
Tito Pereira Freitas
Prefeito de Capão Alto

Diretoria Cisama

Presidente
Evandro Frigo Pereira
Prefeito de Urupema

1° Vice-presidente
Thiago Costa
Prefeito de Rio Rufino

2° Vice-presidente
José Tadeu Martins de Oliveira
Prefeito de Campo Belo do Sul

Diretoria CIS-Amures

Presidente
Thiago Costa
Prefeito de Rio Rufino

1° Vice-presidente
Giovani Nunes
São Joaquim

2° Vice-presidente
Fernanda de Souza Córdova
Prefeita de Palmeira


265 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-