FUNDAÇÃO CULTURAL DE CRICIÚMA FAZ A DIFERENÇA TAMBÉM NA ÁREA SOCIAL – Realiza sua missão e apoia eventos beneficentes com parcerias.

FUNDAÇÃO CULTURAL DE CRICIÚMA FAZ A DIFERENÇA TAMBÉM NA ÁREA SOCIAL – Realiza sua missão e apoia eventos beneficentes com parcerias.

SÁBADO, 21/09, MARCOU PRESENÇA NO ALMOÇO BENEFICENTE DA ABADEUS, NO CRICIÚMA CLUBE.

WhatsApp Image 2019-09-22 at 17.40.20 (4)

WhatsApp Image 2019-09-22 at 17.40.20 (5)

WhatsApp Image 2019-09-22 at 17.41.40 (3)

Lá estava com atrações do Arquivo Histórico, Museu Augusto Casagrande, Memorial Casa do Agente Ferroviário e o Departamento de Turismo. O Arquivo Histórico, a Casa do Agente Ferroviário e o Museu Augusto Casagrande promoveram uma exposição de fotos antigas e atuais da cidade.

Como atividades às crianças: piscina de bolinhas, cama elástica, desenho, pinturas e também doação de livros.

A ABADEUS é uma entidade ligada à Igreja Assembleia de Deus que realiza um belo trabalho na área social, especialmente no encaminhamento de criança carente.

Uma das características da atuação da Fundação Cultural é sua eficiência em mantar um bom relacionamento com as forças vivas da comunidade, tanto no apoio como na realização de eventos.

Com sua credibilidade, tem facilidade para obter parcerias. Entra com a articulação, com a logística, a estrutura, o trabalho da equipe e a divulgação nas mídias.

………………………………………..

ESSE MODELO REDUZ OS GASTOS PRATICAMENTE À ESTRUTURA À LOGÍSTICA E ENVOLVENDO OUTRAS PASTAS DO GOVERNO MUNICIPAL AO REALIZAR SUAS ATIVIDADES.

 

 

Acompanhamos sua participação no evento beneficente da AMA, com a presença do Governador Moisés, oportunidade em que o prefeito Clésio Salvaro confirmou a ajuda do Governo Municipal de R$ 300 mil àquela entidade e quando a fundação também foi homenageada.

WhatsApp Image 2019-09-15 at 11.51.27 (1)

WhatsApp Image 2019-09-15 at 13.52.15

………………………………………..

POSTAGENS ANTERIORES

Mês possado fomos conhecer a atuação da prefeitura, através da Fundação num evento cultural no bairro São Luiz, durante uma competição esportiva. Estavam participando o departamento de Cultura e o de Turismo.

Estavam expondo lá: o Museu Augusto Casagrande, o Memorial Mário Ghisi, a Biblioteca Donatila Borba, o Arquivo Histórico Pedro Milanez e o Departamento de Turismo.

Com a soma de esforços da Comunidade e o poder público, o sucesso foi garantido. O prefeito Clésio Salvaro prestigiou a promoção e mais uma vez se interagiu com a Comunidade.

Sob o comando e a liderança do Dr Julio Lopes, presidente da Fundação Cultural, vem marcando presença em todos os principais movimentos da cidade.

WhatsApp Image 2019-08-05 at 22.52.28

Aos sábados há um evento da Fundação Cultural na praça, o “Ponto do Samba”, que envolve grande parte dos artistas da música, notadamente desse gênero da MPB.