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Esta postagem foi publicada em 11 de janeiro de 2020 Administração, Brasil, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo.

“- VAI AÍ UM CHOCOLATE COM SABOR DE ESSÊNCIAS TÍPICAS DO SUL?”

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A loja DIANA é mais um exemplo de criatividade.

Sem dúvida, esse é um jeito gostoso de atrair o cliente: conquistando-o pela boca. E com chocolates fabricados em Praia Grande.

A loja Diana, em Criciúma, bem próximo ao BB, mantem um casal de jovens na porta, distribuindo amostras do chocolate exclusivo que vende, procedente de uma fábrica de perto da cidade.

Seria apenas mais um chocolate, se não fosse um produto com sabores de essências nativas da Região Sul.

É assim mesmo: já não basta mais apenas satisfazer o cliente. É preciso surpreendê-lo.

Galeria de fotos

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E vinhos exclusivos.

 

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ESSA É A INDÚSTRIA DA CRIATIVIDADE.

Não é à toa que a criatividade – produção de shows, artes, serviços, gastronomia. higiene pessoal e outros – está realizando muita gente. Inclusive empregando os excluídos pela tecnologia.

 

NO DIA A DIA OS VENCEDORES FAZEM DO LIMÃO UMA LIMONADA.

A revolução da Indústria da Criatividade vem acontecendo em todo o Planeta. Começou na Austrália e a Inglaterra logo a adotou.

 

GESTÃO

Agora o foco da gestão nos negócios é a busca da competitividade, ampliando a visão, o pensamento e a atitude sobre clientes e vendas. Algumas ferramentas: marketing, apresentação pessoal, conceitos técnicos e neurolinguística.

SERVIÇOS LIDERAM NA OFERTA DE EMPREGOS

Não basta apenas satisfazer o cliente, é preciso surpreendê-lo. Então veja agora estratégias criativas e infalíveis para atrair clientes e dar empregos.

Em Criciúma/SC, o estilo, a qualidade, a variedade e o diferenciado atendimento do Brothers podem colocá-lo entre os mais criativos da cidade.

VEJA:

Pensa num numa casa em que o dono vem degustar com você o drinck inventado na semana;

Ou pensa numa casa que te entrega na saída um mimo com algo dentro, de dar água na boca, acompanhado de mensagem! Atualmente é a mensagem de Natal e durante o ano provavelmente a de uma data especial!

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Vale destacar que o preço do prato é dentro da realidade e coerente com o que é oferecido no ambiente.

 

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Seus ambientes são únicos!

 

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REALIZANDO SONHOS, AJUDANDO PESSOAS E GERANDO RESULTADOS

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Também em Criciúma está outro exemplo de satisfação de clientes, geração de trabalho e renda e criatividade.

Todos os parceiros recebem pontuação na carreira, reconhecimento e premiações tipo: honra ao mérito, lazer, viagens nacionais e internacionais e prêmios em dinheiro.

Trata-se do Sistema Forever Águias Brasil de Criciúma, que virou o fenômeno de sucesso do momento. Mais um caso em que o colaborador é clientes são importantes.

Cada parceiro do sistema trabalha na modalidade de empreendedor individual. Mas cada um é uma empresa (loja virtual) que é a base geral da organização. Nesse empreendimento o participante garante sua saúde, qualidade de vida, realiza seus sonhos – até os nunca sonhados antes – e só faz o bem às pessoas.

 

PREOCUPAÇÕES COM O CLIENTE

A seguir, estratégias poderosas para a conquista e fidelização de clientes:

Entender que a pessoa mais importante para sua organização é o cliente, depois o colaborador. Não quer dizer que o cliente sempre tenha razão. Ele sempre tem o direito de ser sentir importante.

Nem é preciso dizer que sem ele não existe sucesso em negócio algum.

O maior sonho de alguém é ser bem servido, bem atendido, reconhecido … valorizado! Ele espera atitudes e até as coisas mais simples, mas sinceras.

Em cada natureza de negócio há um cliente mais importante: o seu…

Fazer sucesso nos negócios até que não é muito difícil. O difícil, mesmo, é permanecer lá no topo. Então, a palavrinha mágica é fidelização, que é o segredo para a sobrevivência de qualquer negócio.

Toda vez que perdemos um cliente, na verdade, estamos perdendo pelo menos dois. É que ele sempre vai dizer a alguém porque não prefere mais determinada organização.

Quer dizer: quando sua casa está cheia é que é a hora de se preocupar com sua imagem, com seus colaboradores, com a satisfação surpreendente ao cliente e, especialmente, com uma boa campanha de marketing e de propaganda.

Se você se estabeleceu com um negócio e houve um boom inesperado, trate de atender a todo mundo. Se há pouca gente para isso, contrate; se o espaço ficou pequeno, amplie-o.

Mas atenda bem: até porque sempre custa muito dinheiro e trabalho trazer alguém ao interior de seu estabelecimento.

 

ALGUNS EXEMPLOS DE FIDELIZAÇÃO EM LAGES/SC

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Alguns casos a serem seguidos para fidelização de clientes.

Um dos palestrantes mais bem sucedidos em SC, Mário Höeller de Souza, cita como exemplo três postos de combustíveis de Lages, bem próximos um do outro. Aquele que vende mais caro é o que mais vende. Tudo porque, junto, ele vende serviço, atendimento e qualidade.

Um dos restaurante mais simples da cidade tem um cartão de registro de fidelidade. A cada 10 registros, o cliente tem uma refeição gratuita.

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No Aroma e Sabor você recebe um cartão de fidelização e após 10 carimbos tem uma refeição gratuita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O professor bem sucedido que ministra aulas de línguas estrangeiras inverteu uma posição que ninguém havia imaginado antes: a cadeira mais pomposa é aquela oferecida ao cliente. Quer dizer: o cliente é o dono do poder na sua organização.

 

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Para o professor Edno José Branco o dono do poder é o cliente. Ele é o que senta na cadeira pomposa.

No ano passado, numa das academias de Lages – a Flex – toda sexta-feira havia malhação de graça. Era sua política para atrair novos usuários e de fidelização de clientes. Essa promoção acabava atraindo novos clientes e satisfazendo os já existentes.

 

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Na Flex Academia, a sexta-feira é de malhação gratuita.

 

MAS, E A PROPAGANDA, COMO FICA?

Bem, a propaganda, essa continua sendo a chave para se manter o sucesso de qualquer empreendimento. Sem sustentação com uma boa campanha de marketing e propaganda, mesmo que seja apenas institucional, fica difícil um negócio manter a fidelidade da clientela e continuar no topo.

Se a propaganda não fosse importante, marcas líderes de mercado como AmBev, Coca Cola, McDonald’s, Renault e outras tantas não gastariam com tanta propaganda. Ao contrário, cobrariam para figurar como atração nas grades dos meios de comunicação de massa.

 

PALESTRA SOBRE VENDAS, FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA UMA ORGANIZAÇÃO

Esta é sucesso desde o começo do ano.

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SOBRE ESSA PALESTRA

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ABORDAGENS

“O foco do negócio deve considerar as habilidades do capital humano do setor de vendas”

 

Com o sugestivo título “Vendas cura tudo”, o consultor e palestrante especialista em vendas, Elton Pires, vem atraindo plateias especiais para divulgar um treinamento em vendas

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Nos dias atuais, segundo ele, é precioso prestar muita atenção ao poder dos espaços nas redes sociais e também entender que, sem o vendedor não sobrevivem: o diretor, o gerente, o colaborador administrativo e nem o dono do negócio.

As apresentações que acompanhamos foram em Curitibanos e Otacílio Costa, onde por duas horas ele atraiu as atenções de uma plateia com mais de 100 profissionais de vendas sedentos por se tornar competitivos e com empregabilidade.

 


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Coluna Eron J. Silva



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