Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Anunciar Empresa
A OPOSIÇÃO É LEGITIMA E NECESSÁRIA, MAS A OPOSIÇÃO GRITA E O GOVERNO VOTA  – Tão nobre quanto ser Governo é ser Oposição numa Democracia.

A OPOSIÇÃO É LEGITIMA E NECESSÁRIA, MAS A OPOSIÇÃO GRITA E O GOVERNO VOTA – Tão nobre quanto ser Governo é ser Oposição numa Democracia.

SÓ NAS DITADURAS E NOS GOVERNOS AUTOCRÁTICOS É QUE NÃO EXISTE CONTRÁRIOS. MAS É PRECISO JUÍZO PERFEITO E EQUILÍBRIO. OPINIÃO DO SITE NOSSA
CÂMARA E GOVERNO MOSTRAM SERVIÇO E BOM SENSO: 48 A 18 NA CCJ – Dada a largada na luta pelas reformas.

CÂMARA E GOVERNO MOSTRAM SERVIÇO E BOM SENSO: 48 A 18 NA CCJ – Dada a largada na luta pelas reformas.

QUEM É NOVO (O GOVERNO) SEMPRE APRENDE. PREVALECEU O JUÍZO PERFEITO NA CÂMARA. MESMO DEBAIXO DE GRITOS LEGÍTIMOS DA OPOSIÇÃO
GOVERNADORES FENÔMENOS DE VOTOS AINDA SEM NADA DE EXTRAORDINÁRIOS – O de SC acaba de propor redução de recursos da Universidade.

GOVERNADORES FENÔMENOS DE VOTOS AINDA SEM NADA DE EXTRAORDINÁRIOS – O de SC acaba de propor redução de recursos da Universidade.

EM SC E APÓS VACILAR QUANTO AO CORTE DE SUBSÍDIO AO MODELO ECONÔMICO, AGORA GOVERNO PROPÕE REDUÇÃO NO REPASSE À
A TRADIÇÃO DO JORNAL IMPRESSO VIVE – Mas seus editores se esmeram na criatividade para se manter em pé.

A TRADIÇÃO DO JORNAL IMPRESSO VIVE – Mas seus editores se esmeram na criatividade para se manter em pé.

  COM O ESPAÇO CADA VEZ MAIS PULVERIZADO, ASSUNTOS MAIS POPULARES SALVAM O VEÍCULO FÍSICO. Para vender suas reportagens, editorias se esmeram
UTILIDADE PÚBLICA: A PÁGINA DE BOM RETIRO – Na próxima quinta, 25, será lançada em Lages a Festa Estadual do Churrasco.

UTILIDADE PÚBLICA: A PÁGINA DE BOM RETIRO – Na próxima quinta, 25, será lançada em Lages a Festa Estadual do Churrasco.

O LANÇAMENTO É DESTINADO À IMPRENSA, AUTORIDADES E A QUEM FAZ A OPINIÃO: NO LAGES GARDEN SHOPPING, ÀS 19 H. Rainha e
O EDITORIAL E OS DESAFIOS DAS REFORMAS – Elas vão mexer com interesses, com privilégios e com aqueles que usam inocentes úteis em benefício próprio.

O EDITORIAL E OS DESAFIOS DAS REFORMAS – Elas vão mexer com interesses, com privilégios e com aqueles que usam inocentes úteis em benefício próprio.

OS PRÓXIMOS MESES JÁ VÃO MOSTRAR ISSO COM A VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Não temos procuração e nem contrato para
OPORTUNIDADES VF, A MODA EM CALÇADOS – Veja as ofertas que estão a sua espera na VF!

OPORTUNIDADES VF, A MODA EM CALÇADOS – Veja as ofertas que estão a sua espera na VF!

Acesse o site da VF calçados http://www.lojasvf.com.br https://www.facebook.com/profile.php?id=100029878503948 FAÇA JÁ SUAS COMPRAS PARA A PÁSCOA E DIA DAS MÃES. SALDÃO EM OFERTA.     " #LojasVF
BREGA OU O LEGÍTIMO INTELIGENTE POPULAR? – Parece que intelectuais do ócio é que tem inveja de quem faz sucesso.

BREGA OU O LEGÍTIMO INTELIGENTE POPULAR? – Parece que intelectuais do ócio é que tem inveja de quem faz sucesso.

ATÉ FALAR EM DOR DE CORNO TEM SEU VALOR. MAS É AQUELA MANIA DE ROTULAR AS PESSOAS QUE CAEM NAS

EMPREGO – FILA DA ESPERANÇA RECEBE 15 MIL CANDIDATOS PARA 6 MIL VAGAS – Imagina só a esperança do sem emprego nas mãos do Congresso que votará as reformas?!


multirão do emprego
Esta postagem foi publicada em 27 de março de 2019 Administração, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo, Política.

SÓ A DA PREVIDÊNCIA DOBRARÁ AS VAGAS E O DOBRO DE CANDIDATOS SAIRÃO DA FILA DA ESPERANÇA DE CARTEIRA ASSINADA NA MÃO.

O ministro Paulo Guedes, da Economia, lembra que a expectativa das reformas gerou, só nos três meses deste ano,  mais empregos que os do ano passado inteiro.

EDITORIAL

Se aprovada, a Reforma da Previdência estimulará investimentos porque reduz o risco de crises de toda ordem e a corrente segue em frente. Garante uma outra espécia de “emprego”, pois os aposentados não irão receber o holerite vazio. Por outro lado, sem essa aprovação, eles também irão engrossar a fila da esperança à procura de bicos para sobreviver.

Então, o Congresso é depositário da esperança de todo mundo: desempregados, aposentados, jovens de primeiro emprego, investidores e governos (Estado).

ERON PORTAL

ANEXO

O VESTIBULAR DO EMPREGO ATUAL JÁ ESTÁ SÓ COM 2 CANDIDATOS POR VAGA EM SP.

Menos mal, pois bem recente, havia cidades com até 1o candidatos por vaga.

Veja o que a grande mídia deu sobre o mutirão da esperança em São Paulo, que foi prorrogado para 15 dia.

………

573c18723dba8234a233906a670d7ea1320pessoass_eoentrevistadasnoBancodoEmpregoemseisdiasparaatenderAmbevDanieleMendesdeMelo2

BANCO DO EMPREGO ESTÁ BOMBANDO – Mais de 300 pessoas são entrevistadas em seis dias para a Ambev

DEPOIS DO CADASTRAMENTO DE CANDIDATOS ÀS 200 VAGAS DA NOVA HAVAN, AGORA AMBEV MOVIMENTA O BANCO DO EMPREGO.

Economia de Lages está reagindo. E já é rotina para a equipe de atendentes e gerência do Banco do Emprego ter o fluxo de cidadãos recebidos extensivamente intensificado em dias de recrutamento para empresas parceiras, mediante agendamento prévio para uso de seu auditório e de sala individual de seleção.

Não é difícil a distribuição passar de 200 senhas em um único dia de atendimento em uma situação específica desta, entre cadastramento de currículos, atualização de dados, agendamento de entrevistas e seleção de candidatos interessados e em conformidade aos critérios estipulados pelas ofertantes dos postos de trabalho.

Um dos casos recentes é o da empresa Integra Serviços e Logística, prestadora de serviços para a filial da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), multinacional que está incorporando 120 trabalhadores à filial de Lages, nas funções de ajudante de armazém, técnico em segurança do trabalho e líderes de supervisão de turno. Entre os dias 9 e 20 de novembro (seis dias úteis, entre explanação e triagens), foram entrevistadas 320 pessoas, entre homens e mulheres, e feitos 955 atendimentos, de acordo com relatório do período.

Os funcionários terão cinco dias de integração na empresa, iniciados na terça-feira desta semana, dia 20, após estarão aptos a dar início à operação funcional imediatamente. Os mais novos colaboradores serão distribuídos em quatro turnos com 30 pessoas cada um. Ao dia e noite são escalas de 2 e 2 (trabalha dois dias e folga nos próximos dois) – jornada das 6h às 18h e das 18h às 6h.

Os empregos são de caráter temporário – 30 dias com possibilidade de prorrogação de 60. Há chances de contratação permanente, porém, não há definição do número de vagas, pois dependerá, também, dos desempenhos dos funcionários.

Wilgner concorreu com mais 300 candidatos

Um dos novos rostos do quadro funcional é o do jovem Wilgner França Lemckuhl, de 20 anos. O lageano estava desempregado há cerca de seis meses e passou no processo para auxiliar de armazém. Ele mora com os pais no bairro Tributo, já terminou seus estudos de ensino médio e pretende ser um engenheiro civil futuramente.

Há aproximadamente um ano habilitado junto ao sistema digital do Banco do Emprego, o rapaz retém experiências na rede hoteleira e em produção em uma empresa de óleo vegetal. “Eu estou gostando da integração. Conheci mais sobre a empresa, a função designada e segurança no desempenho do serviço. O processo seletivo foi bem concorrido, mas ocorreu tudo bem”, justifica.

Com esta juventude, Wilgner planeja ascensão no campo do trabalho e realização utilizando o conhecimento técnico como degrau nesta escalada. “Tenho como objetivo me tornar um ótimo profissional e crescer profissionalmente. Vou buscar aprendizado ao máximo lá dentro da empresa. Este emprego veio em ótima hora.” O que ele vai fazer com a remuneração? Investir nos estudos.

Ambev

Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: A Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil.

Em seu portfólio estão as principais marcas, como AntarcticaBrahmaBohemiaBudweiserQuilmes e Skol – a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos (EUA).

 …….
1Contrata_C_IesparaAmbevfechamemtemporecordec
Contratações para Ambev fecham em tempo recorde com apoio do Banco do Emprego

Desde terça-feira (20 de novembro), os mais novos funcionários admitidos pela empresa Integra Serviços e Logística, prestadora de serviços para a filial da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) em Lages, estão em processo de integração no parque fabril de cervejas, na localidade de Pinheiro Seco. Os ônibus saíram às 8h desta quarta (21), segundo dia do trâmite de incorporação, em frente à Catedral Diocesana rumo à Ambev, onde os recentes funcionários cumpriram mais um dia inteiro de participação ativa. Por solicitação da Ambev, foram abertos 117 postos de trabalho nas funções de ajudante de armazém, com atribuições de logística e movimentação de produtos; uma vaga para técnico em segurança do trabalho e duas para líderes de supervisão de turno.

A adaptação levará cinco dias. Os dois primeiros são de teoria, em que os colaboradores recebem treinamentos sobre procedimentos da atividade, processos administrativos e normas de segurança, entre outros. Os próximos três dias serão dedicados ao treinamento na área operacional e, ao final, todos já estarão aptos a iniciarem o trabalho em suas respectivas ocupações.

O processo de seleção dos profissionais, viabilizado pelo Banco do Emprego, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, foi concluído em tempo recorde. Em quatro dias todos os agendamentos de entrevista já haviam sido feitos, com entrevistas individuais já ocorrendo em paralelo. Foram seis dias de seleção, sendo que o primeiro consistiu na apresentação das vagas e explanação referente à empresa, para que houvesse conhecimento sobre a companhia pretendida e tornar os interessados um pouco mais próximos do assunto.

O recrutamento de candidatos no sistema digital do Banco do Emprego (atendendo especialmente credenciamentos com maior tempo de registro, com atenção também, obviamente, a currículos novos, e pré-seleção de acordo com o perfil exigido pela empresa) perdurou em torno de quatro dias úteis, em virtude da repercussão da divulgação das vagas e da grande procura por parte dos interessados. Os trabalhos estão sendo acompanhados pela responsável pelo recrutamento e seleção da Integra, Lidiane Oliveira. “As contratações foram realizadas em tempo recorde devido à parceria realizada com o Banco do Emprego e Sine de Lages. Um agradecimento em especial ao Banco do Emprego que, além de direcionar candidatos para entrevistas, nos proporcionou todo o apoio e estrutura necessários para que este desafio fosse executado de maneira rápida e eficiente”, reconhece Lidiane.

Os empregos são de caráter temporário – 30 dias com possibilidade de prorrogação de 60. Há chances de contratação permanente, porém, não há definição do número de vagas, pois dependerá, também, dos desempenhos.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO – Empregabilidade, o emprego passa por aqui.

Vaga urgente! Banco do Emprego busca por interessados em vaga de motorista carreteiro

EMPREGO FORMAL JÁ É COISA RARA – Depende de qualificação e especialização numa área/Opinião.

EMPREGO FORMAL JÁ É COISA RARA – Depende de qualificação e especialização numa área/Opinião.


100 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-