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HÁ QUEM DIGA QUE INCÊNDIOS MOSTRADOS POR SATÉLITES SÃO MAIS NA BOLÍVIA/BERNARDO KUSTER – E queimadas não têm a ver com desmatamento e sim com o tempo seco.

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REGIME DE CHUVAS ESTÁ RELACIONADO AO EFEITO ESTUFA, CAUSADO MAIS PELAS FÁBRICAS DOS QUE ACUSAM O BRASIL DE NÃO CUIDAR
PALESTRAS EM SC ABORDAM O SOCIALISMO NA AMÉRICA LATINA – O Foro de São Paulo teria pensado o Brasil como centro da “URS do Ocidente”.

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E O FATO FOI QUE A PARTIR DESSE FORO QUE TEVE INÍCIO A ASCENSÃO DE VÁRIOS GOVERNOS SOCIALISTAS SUL AMERICANOS. Numa
CHOQUES NAS CULTURAS COLONIAIS – Diferenças entre as colonizações Norte Americanas e as Sul Americanas/Brasil.

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AS LÁ DE CIMA FORAM BASEADAS NO TRABALHO E AS DAQUI DE BAIXO NA FÉ PREGADA POR CATÓLICOS. Ao analisarmos as
DEPUTADO SUGERE IMPLOSÃO DA PONTE HERCÍLIO LUZ, EM FLORIANÓPOLIS/SC – Jessé Lopes/PSL, é da CPI que investiga suspeitas de irregularidades na reforma dessa ponte.

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O PARLAMENTAR ENTENDE QUE A POPULAÇÃO DE TODO O ESTADO NÃO PODE CONTINUAR PAGANDO POR UMA OBRA INÚTIL E QUE
DEPUTADO SUGERE IMPLOSÃO DE PONTE EM FLORIANÓPOLIS/SC – “Se for corrigido o que já foi gasto em reformas, o montante passa de R$ 1 bilhão”.

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ESTÁ EM ANDAMENTO A CPI DA PONTE HERCÍLIO LUZ, QUE  INVESTIGA SUSPEITA DE MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO EM CONTRATOS
NEM FOI CONCLUÍDA A REFORMA DA PONTE HERCÍLIO LUZ E AS OUTRAS JÁ ANDARAM LARGANDO PEDAÇOS – Está na hora de parar de gastar com pontes em Florianópolis.

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QUE TAL COMEÇAR A SE PENSAR EM MUDAR A CAPITAL PARA O CENTRO DO ESTADO? Nem foi concluída a reforma da
PEC DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO SENADO – Tendência é qualquer inclusão ocorrer por PEC Paralela.

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COMEÇAM AUDIÊNCIAS PÚBLICAS E VOTAÇÕES SÃO PREVISTAS PARA 5 DE SETEMBRO E 10 DE OUTUBRO. Já é certa a edição na Casa
SISTEMA FOREVER ÁGUIAS BRASIL DE CRICIÚMA – Treinamento foca nova revolução em produtos para a pele.

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SÃO MODERNOS RECURSOS PARA VOCÊ MANTER SUA PELE SEMPRE JOVEM,  SAUDÁVEL, BEM ACESSÍVEIS E SUSTENTÁVEIS. Os produtos Forever são concebidos a

CUSTO BRASIL É MAIS UM PREGO NA ENGRENAGEM DA ECONOMIA – Cruzeiros marítimos devem ter calafrios ao entrarem nas águas das leis brasileiras.


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Esta postagem foi publicada em 8 de abril de 2019 Administração, Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo.

É BEM PROVÁVEL QUE BASTE ENTRAR NAS 12 MILHAS MARÍTIMAS DO BRASIL QUE JÁ COMECEM OS PROBLEMAS: RECLAMAÇÕES, AÇÕES TRABALHISTA, FISCALIZAÇÃO…

As tripulações de cruzeiros marítimos saem da Europa ganhando em Euro ou dólar e fazendo um trabalho atraente, glamouroso e realizador.

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Mas, acreditamos que basta alguém perceber que já está em águas brasileiras para que os problemas comecem: marasmo, queixas de sobrecarga de trabalho e horário limitado e por aí afora… As leis são as culpadas disso.

Então, quer dizer que o Custo Brasil, neste caso o peso da folha de pagamento, seria mais um prego na engrenagem da nossa economia, ou no turismo.

Certamente, depois da infra estrutura falida ou inexistente, da falta de qualidade técnica da mão de obra, o que custa um trabalhador – 105% sobre o salário – deve ser a principal limitante para a competitividade de nossos produtos e serviços.

Também pesam muito os aspectos culturais do mercado da mão de obra, como a “indústria da ação trabalhista”, por exemplo.

 

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Turistas, acima, é que pagam o pato, se é que nossas leis elevam custos.

 

No Brasil, o crescimento sempre esbarra em nossas limitações. Além da incompetência, da inoperância e do desperdício do poder público, também parte da mão de obra e as leis trabalhistas “atravancam o progresso”, como diria o programa Chico City.


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Coluna Eron J. Silva



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