Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook Twitter email

Anunciar Empresa
ELE NASCEU E RESSUSCITOU NOS LUGARES MAIS HUMILDES – É tempo de preparação para o Natal.

ELE NASCEU E RESSUSCITOU NOS LUGARES MAIS HUMILDES – É tempo de preparação para o Natal.

  A COMEÇAR REFLETINDO SOBRE OS FUNDAMENTOS DE SUA PREGAÇÃO: AMOR AO PRÓXIMO, HUMILDADE, SOLIDARIEDADE, PERDÃO... Jesus Cristos pregou só três anos
BEM HUMORADAS DO PORTAL – O tempo em que o gato apanha do rato e o homem quer andar fora do curso natural.

BEM HUMORADAS DO PORTAL – O tempo em que o gato apanha do rato e o homem quer andar fora do curso natural.

SÓ FALTA O CACHORRO CORRER DA LINGUIÇA COMO DIRIA O FELIPÃO.             ...............................................................................................................................................................................................   O QUE JÁ DEMOS ANTES AQUI:   FLANELINHAS SE ESPECIALIZAM APARA TOMAR
ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO NO 6′ BPM – Reserva Remunerada realiza o Carreteiro “RR”.

ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO NO 6′ BPM – Reserva Remunerada realiza o Carreteiro “RR”.

NESTE FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA A RESERVA REMUNERADA DO 6' BPM REALIZOU SEU ENCONTRO ANUAL DE CONFRATERNIZAÇÃO. O encontro reúne
VEREADOR SUGERE UMA FÁBRICA NO PRESÍDIO – Contou com a unanimidade dos colegas e vai ter apoio também na ALESC.

VEREADOR SUGERE UMA FÁBRICA NO PRESÍDIO – Contou com a unanimidade dos colegas e vai ter apoio também na ALESC.

OUTRA IDEIA POSITIVA DO VEREADOR OSNI FREITAS BUGRE FOI A DA CRIAÇÃO DE UMA UNIDADE DO CEASA EM LAGES.   https://www.youtube.com/watch?v=_c_6otBaWqs&feature=youtu.be ESSA IDEIA
UM DEPUTADO BEM SUCEDIDO NAS URNAS – Vereador Bugre/PDT mostrou força a seu deputado.

UM DEPUTADO BEM SUCEDIDO NAS URNAS – Vereador Bugre/PDT mostrou força a seu deputado.

A SERRA CATARINENSE É A REGIÃO DE BAIXA DENSIDADE ELEITORAL, AS MAIORES DISTÂNCIAS E ONDE FALTA ATÉ INFORMAÇÃO SOBRE A
AS BEM HUMORADAS DA POLÍTICA – Nesta campanha eleitoral o WhatsApp sepultou o “satinho”.

AS BEM HUMORADAS DA POLÍTICA – Nesta campanha eleitoral o WhatsApp sepultou o “satinho”.

PARA DESESPERO DAS GRÁFICAS A SELFIE TOMOU CONTA DAS CENAS NAS RUAS DO PAÍS. O FUNDO DE FINANCIAMENTO E O
EX-PREFEITA DE BOMBINHAS VIRA DEPUTADA – Líderes do PDT de Lages agora tem sua representante na ALESC.

EX-PREFEITA DE BOMBINHAS VIRA DEPUTADA – Líderes do PDT de Lages agora tem sua representante na ALESC.

DESTA VEZ O PDT DA SERRA TEVE EM QUEM VOTAR PARA DEPUTADA ESTADUAL: ANA PAULA DA SILVA. Atendendo a pedidos de
REVELAÇÃO DE NOVOS TALENTOS – Em tempos de tanta violência também há quem estimule a sensibilidade humana!

REVELAÇÃO DE NOVOS TALENTOS – Em tempos de tanta violência também há quem estimule a sensibilidade humana!

LAGES/SERRA CATARINENSE - O CONSERVATÓRIO DE MÚSICA VANDERLEI XAVIER É UM NINHO DE NOVOS E TALENTOSOS ARTISTAS E TAMBÉM DE

COMER SERÁ UM DETALHE, APENAS UM MOTIVO PARA ENCONTRO SOCIAL.


m1
Esta postagem foi publicada em 15 de maio de 2018 Notícias, Notícias em Destaques Slide Topo.

Os líderes mundiais que mais empregam gente, logo, logo não serão mais a Rede Walmart e o McDonald’s. Será quem oferecer suplementos alimentares. Também quem mais irá prosperar são os que oferecerem produtos desi0ntoxicantes, que nutram, embelezem e evitem rugas e celulite, entre eles os com cremes e programas de controlam o peso.

Neste contexto as empresas que estão ocupando mais espaço são aquelas que se preocupam com a essência da vida, que é a nutrição direta das células. Um exemplo bem sucedido é a Forever Living, que se preocupa com a essência da vida que é a saúde e a beleza que se consegue com a nutrição direta das células.

Sua mais poderosa matéria prima-prima é a aloe vera, usada como base de praticamente todos os seus produtos, há mais de 40 anos. Além, é claro, dos pós nutrientes, das vitaminas e do ômega 3.  Hoje essa empresa está presente em mais de 160 países, levando nutrição, ao invés de remédios.

Então, já estamos vivendo a era dos suplementos alimentares. Tudo porque as pessoas estão se conscientizando de que o tempo vale ouro e de que seu maior patrimônio é sua saúde. Assim, os conceitos mudam rapidamente e as necessidades também.

Já estamos no tempo em que cozinhar é apenas uma questão de volta ao passado ou para produzir momentos românticos. A vida moderna está mudando as necessidades porque é preciso otimizar o uso do tempo, evitar atitudes antiecológicas e porque a saúde é fundamental. Então, é moderno e saudável, em todos os sentidos, pedir um prato no restaurante ou apelar para o suplemento alimentar.

Mas a causa central dessa reviravolta nos hábitos, nos costumes e no estilo de vida tem origem em outra coisa: na modernidade. A maioria do que a gente vai consumir daqui uns 5 anos ainda nem foi inventado. E do jeito que as coisas vão isso é muito tempo de espera.

É que a tecnologia já colocou o palco da vida na palma da mão de quase todo mundo. E isso vem levando a maioria das pessoas a valorizar sobremaneira a imagem, a beleza, o charme, a postura, enfim, o corpo. É que o brutal avanço tecnológico tornou as pessoas visuais ao extremo.

Estamos entrando na revolução 4.0. Nela, produzir vaca para leite e proteína, andar de carro e fazer usinas serão todos empreendimentos na contra mão dos temos. A energia virá do sol, dos ventos e dos mares; a proteína dos insetos e o transporte dos computadores.

E isto já está ditando tudo na vida das pessoas, até mesmo fazendo com que elas vivam cada vez mais. Tanto que a partir de 2036 a expectativa de vida aumentará um ano por ano. Portanto, quem é jovem hoje viverá mais de 100 anos, em media.

Quem diria! Chegamos ao tempo em que comer, na essência do verbo, será coisa de segundo plano. Tudo porque está provado que comer do jeito que fazemos até hoje faz mais mal do que bem.

A inquietação dos últimos tempos tem sido com a adaptação a essa nova realidade. Como prover as novas necessidades dos temos modernos? É provável que as empresas mais bem sucedidas no segmento nutrição, sejam aquelas que produzirem suplementos alimentares; que dominam técnicas para seu uso eficaz e correto em busca do visual.

Então, de um lado o mundo moderno cria novos comportamentos, novo estilo de vida. Junto, a necessidade de adaptação ao uso econômico do tempo, o maior capital, porque é a ferramenta moderna para fazer sucesso e ganhar dinheiro.

Do outro lado estará o melhor de tudo: lá na ponta um dos resultados mais interessantes que é a saúde das pessoas. Tudo porque elas estão passando a consumir o produto certo e na hora certa. Com isso a tendência é o fim da indústria da doença e o aparecimento da indústria da saúde e da felicidade.

O que mais leva as pessoas a enveredar para novos hábitos alimentares, preferir novos sabores e a adaptar o paladar a novas necessidades será a pressão que esta aldeia global que virou o mundo, que exerce enorme pressão para que as pessoas se preocupem com a boa aparência, a beleza e o charme.

Como o mundo virou ama aldeia global na qual a tecnologia vem ditando tudo, as pessoas não vivem mais sem ela e são cada vez mais escravas da busca do corpo perfeito. Então, a saúde é que vai satisfazer a necessidade das pessoas para se auto-inserir no palco da vida com sua imagem.

Revitalize sua pele com Aloe Propolis, o creme para todo o corpo da Forever que além de unir os benefícios da Aloe Vera e do própolis, também é rico em vitaminas A e E, camomila e alantoína.

• Fornece alívio reconfortante
• Excelente hidratante;
• Combina aloe vera e própolis de
abelha.
Excelente para acnes, espinhas, psoríase etc 🤗

Fale da essência da vida que é ter saúde e beleza.Isto se consegue com nutrição das células.
Forever está na vanguarda pois há 40 anos desenvolveu os melhores nutraceuticos do mundo.

Atuando em 160 Países ela consegue levar o que de melhor existe na natureza para consuno humano,agindo como facilitador da manutenção da saúde.
Os produtos desentoxicam, nutrem e embelezam.

 


55 Visualizações

Nenhum banner para exibir

Coluna Eron J. Silva



-