COLUNA ERON J SILVA, DIA 24/05/18

COLUNA ERON J SILVA, DIA 24/05/18

Recanto vai ferver neste fim de semana

Pela primeira vez na história o Recanto do Pinhão terá quatro atrações nacionais. A primeira foi Elton Saldanha no show de abertura. Pela 1ª teremos no Recanto uma atração sertaneja nacional: a dupla Edson e Udson. O Calçadão vai ser pequeno para tanta gente. Na programação adiante mais duas atrações: Os Fagundes e Luiz Marenco. O Recanto ganhou algumas melhorias: novo espaço onde está o palco e cobertura para o público. Outra novidade é a gastronomia típica oferecida pelas entidades sociais.

unnamed

Reforma do mercado público

Nesta sexta, 26, o prefeito Antônio Ceron lança a ordem de serviço da reforma do Mercado Público Municipal. Os recursos em torno de R$ 10 milhões já estão na conta, alocados pelo Governo no Estado, antes do ex-governador Raimundo Colombo sair para concorrer a senador. Será o espaço mais bonito, juntamente com a revitalização do Centro. Lages uma das cidades mais bela de SC.

unnamed (1)

Um secretário que dá conta do recado.

O déficit de quase R$ 40 milhões nas contas de curto prazo já é coisa do passado. O Secretário Antônio Cesar Arruda estabeleceu a meta de zerar em 10 meses e isso já está quase consumado, faltando apenas RS 7,9 milhões. Outro problema resolvido foi a retomada das obras da Avenida Ponte Grande. Com alguns trechos em andamento: saneamento, acesso e entrega do Condomínio Ponte Grande foram mais providências dentro de uma filosofia desta administração. As obras de pavimentação, tapa buracos e ações de emergência nos bairros, são mostras de que há um jeito novo de administrar em Lages.

unnamed (2)



Politica de Privacidade!