COLUNA ERON J SILVA DIA 13/07/2017

COLUNA ERON J SILVA DIA 13/07/2017

ERON J SILVA

Colunista

 

Colheita feliz é referência

FOTO 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A iniciativa mais brilhante da Secretaria da Municipal de Agricultura e Pesca é o projeto Colheita Feliz. Um dos seus mentores foi o Diretor Administrativo Ozair Coelho de Souza – o Polaco. Ele é o braço direito do Secretário Osvaldo Uncini e foi quem articulou a parceria aos presidentes de bairros. A iniciativa desperta o interesse das crianças pelo cultivo e é educativa ambientalmente, contribui para a merenda escolar e cria nova cultura familiar. Visitantes de outras regiões já estão chegando para conhecê-lo. Polaco credita ao Secretário Osvaldo Uncini os méritos da recuperação de 22 postes, conservação acelerada das estradas e a preocupação com a nova safra.

 

Mais combativo em plenário

FOTO 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além da alta produção legislativa com atuação pautada no verdadeiro interesse público. O vereador João Chagas vem se destacando nos debates em Plenário em torno de temas de relevância. Não tem deixado sem repostas provocações e tem reconhecido a atenção dos secretários. Um exemplo foi o caso do início dos reparos no Terminal Urbano com uma limpeza geral e início do conserto do telhado em até 60 dias. Três ações do vereador: Mais segurança na unidade de Saúde do Bairro Tributo; Melhoria na estrutura e na divulgação do Parque Ecológico; conserto do asfalto e da sinalização do Acesso ao Salto Caveiras.

 

Uma das revelações na Câmara

FOTO 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Constato, “in loco” e pelos canais de comunicação legislativa que o vereador Amarildo Farias/PT, vem se firmando como uma das revelações da Legislatura. É ativo, participativo e vigilante em relação aos temas de interesse da comunidade, firme nas suas posições. Recentemente votou contra a obrigatoriedade de o segurado aposentado por invalidez do LAGESPREVI fazer avaliação média bianual, até os 75 anos. Algumas ações que defendeu: início da obra do Centro Dia do idoso; retomada da obra do Complexo/Araucária; e liberação da emenda de R$ 200 mil do deputado Décio Lima/PT ao Hospital infantil.

 



Politica de Privacidade!