COLUNA ERON J SILVA 22/06/2017

COLUNA ERON J SILVA 22/06/2017

COLUNA, 22 de junho 17

ERON J SILVA

 

FOTO1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Secretária dá a volta nos problemas

Em entrevista à coluna, a Secretária da Saúde, Odila Waldrich disse que já conseguiu contornar todas as dificuldades iniciais. O maior problema era a licitação dos medicamentos. Já estão sendo feitos os pedidos normalmente e apenas alguns distribuidores tem dificuldade de disponibilizar alguns medicamentos. A grande notícia foi que houve um acerto com o Ministério da Saúde e a Prefeitura não precisará mais devolver os recursos aplicados na obra da UPA próximo à rodoviária administração passada. Assim, a Prefeitura poderá, com recursos próprios, concluirá a obra. Já está sendo licitada e será retomada logo. Quanto ao pessoal já foram realizadas capacitações para enfermeiros, agentes de saúde e técnicos de enfermagem. Agora é a vez dos médicos e dentistas.

FOTO2

“UNIPLAC está pronta para crescer”

Em visita ao reitor Luiz Carlos Pfleger, obtive a informação de que depois de um grande esforço da atual gestão a UNIPLAC está com suas contas perfeitamente administráveis, dentro da capacidade financeira pronta para crescer. As previsões são de que haverá um processo de crescimento sustentável. A procura é grande o número de acadêmicos deve dobrar em pouco tempo

 

FOTO3

 

 

 

 

 

 

 

Vereador quer estudo sobre som da festa

O vereador João Chagas teve aprovada na Câmara Moção Legislativa solicitando estudos da Gaby Produções e Eventos, através de seu diretor Beto Ody, no sentido de amenizar um pouco os efeitos do som na Festa do Pinhão. O vereador disse que a empresa é altamente técnica e competente e tem condições de realizar estudos para minimizar os efeitos do volume do som dos shows. O vereador destaca, no entanto, que a empresa é importante para cidade, pois a festa gera emprego, renda e riquezas para o Município. Atrai turistas, negócios e recursos das demais instâncias administrativas.



Politica de Privacidade!