Coluna Eron J. Silva 22/03/18

Coluna Eron J. Silva 22/03/18

Fim da poluição visual na cidade

Já começou a retirada do Centro de postes, transformadores, rede de fiação elétrica e telefônica, placas irregulares… Tudo já estava subterrâneo. Com esse projeto espanhol da revitalização do centro o visual será outro. Após a limpeza será refeito o pavimento, passeios, urbanização e ornamentação. Ficarão apenas as hastes brancas de iluminação pública.

Foto 2

Eles estarão em meu evento

No mês que vem estarei realizando um evento para marcar meus 32 anos de Jornalismo Político. Serão relembrados pontos da carreira. Haverá homenagens e shows e jantar. O Vocalista Romeu Netto será um dos integrantes do espetáculo e o vereador Bruno Hartmann será um dos convidados.

Foto 3

Agricultura traz riquezas e produtos típicos

“Quando o produtor não planta, gente da cidade na janta”. Este dito popular de região é uma verdade. Méritos à Secretaria Municipal da Agricultura que é referência nisso. Em suas ações, coisas simples como a horta comunitária e a produção de queijo, salame, doces e embutidos irão liderar na economia local. É que o turismo vai comandar tudo. Para cá virá cada vez mais gente. Até porque as cidades grandes estão expulsando as pessoas para lugares mais seguros e sem balas perdidas. Também as pessoas estarão procurando cada vez mais as coisas naturais.



Politica de Privacidade!