Coluna Eron J Silva 11/01/18

Coluna Eron J Silva 11/01/18

 

Teleférico pode ser atração na Serra

Um dos projetos mais arrojados já pensados para nossa região é a implantação de um teleférico da cidade de Siderópolis ao topo da Serra do Rio do Rastro, à direita de quem chega daqui de Lages ao Mirante atual. Uma empresa italiana esta interessada em arranjar investidores no Sul do Estado para esse projeto. Veja a foto da simulando o bondinho. O vereador David Moro considera o projeto arrojado, porém viável, que iria atrair milhares de turistas para a região serrana.

unnamed (1)

Plataforma pode ser atração na Serra

Outro projeto não menos arrojado é o da Secretaria de Turismo, sob o comando de Leonel Pavan. Seria a construção de uma plataforma de vidro no mirante da Serra do Rio do Rastro. Já foi lançado um vídeo conceitual mostrando possíveis características da futura plataforma. A foto mostra como seria a passarela. O vereador Bruno Hartmann concorda que o turismo seria nossa nova alternativa econômica.

 

Foto 3

Prefeito sai de férias e vice assume

No último dia 02, o prefeito Antônio Ceron entrou em férias por 30 dias. Seu vice, Juliano Polese, assumiu o cargo pela primeira vez. Ceron disse que além do descanso para retomar as atividades em fevereiro, a atitude representa um compartilhamento de poder com o jovem Juliano. Ao assumir, o vice agradeceu ao gesto e disse contar com o apoio dos servidores para mais um mês produtivo da administração e dar continuidade às obras a ações.

 



Politica de Privacidade!