COLUNA ERON J SILVA 08/06/2017

COLUNA ERON J SILVA 08/06/2017

Coluna

ERON J SILVA

FOTO1

Esta pode ser a maior inundação

Após 83 e 84, esta deverá ser a maior enchente de Lages. Vamos aguardar os dados finais para comparar. Pelos dados atuais da Defesa Civil, até a manhã desta terça, 06, já havia mais de 20 bairros atingidos; mais de seis mil pessoas afetadas; e mais de 300 encaminhadas aos abrigos: 30 na Associação de Moradores do bairro Guarujá (lotado); 100 na Sede de Campo do Pinheirinho; 61 no Ginásio Jones Minosso; 24 na Associação de Moradores do bairro Universitário; 60 na Associação de Moradores do bairro Habitação; 35 na Associação de Moradores do Bairro do Caça e Tiro; e 08 na Associação de Moradores do bairro Ferrovia. Total: 318.

FOTO2

Um vereador que vem se destacando

O vereador Jean Pierre/PSD substituiu o titular, Samuel Ramos, o que foi para Assistência social e Habitação. Jean vem se destacando como legislador e até surpreendendo. Já apresentou matérias importantes, como: Redução do tempo de espera no Hospital Infantil; doação de um terreno para ampliação do Sesc Escola; e um Consultório de Rua para toda a cidade. Tomara a repercussão não suba pra cabeça do vereador, ele precisa aprender muito ainda.

FOTO3

Presente no socorro aos desabrigados

O deputado Gabriel Ribeiro está muito presente nas operações e nas articulações para o socorro às vítimas das enchentes. Além de participar das reuniões na Prefeitura e na Defesa Civil, pôs o pé no barro para acompanhar o trabalho nas áreas alagadas e nos abrigos com centenas de desabrigadas. Deverá encaminhar os pedidos de recursos do prefeito Antônio Ceron junto ao Governo do Estado. Também fez pronunciamentos na Tribuna da AL.

 

VF

 

 



Politica de Privacidade!