COLUNA ERON J SILVA 06/07/2017

COLUNA ERON J SILVA 06/07/2017

ERON J SIVA

Colunista

Empreendedorismo dos Pequenos

FOTO1

 

 

 

 

O vereador Allier Melo/PP teve uma ideia que conta com o sinal verde da Administração Municipal de São José do Cerrito e de instituições e entidades. É um espaço às margens da BR-282 para o pequeno empreendedor comercializar sua produção. O Cerrito é destaque em frango caipira, doces, pães caseiros, carnes nobres, pé de moleque, rapadura, conservas e produtos orgânicos. Nesse local, haverá espaço como a boutique de carnes nobres, feiras permanentes e apoio técnico. Tem a simpatia da Epagri, Coopercarú, Credicarú e Colégio Agrícola.

Vereadores modificam lei 154/01

FOTO2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Câmara acaba de incluir um parágrafo ao artigo 12 da Lei 154/01, que trata dos aposentados por invalidez. A alteração: “O segurado aposentado por invalidez está obrigado, sob pena de suspensão do benefício, a submeter-se a avaliação médica bianual, a critério do LAGESPREVI, para atestar a permanência das condições que lhe causaram a incapacidade laborial, até completar 75 anos de idade”.

Fila para tornozeleira eletrônica

FOTO3

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Não vejo quase ninguém crível (em quem se possa acreditar), no Legislativo e no Executivo, para comandar o País. Os cinco últimos ex-presidentes estão sendo investigados e o atual com o cerco apertando. Quem terá autoridade para assumir, em caso de nova transição? Os últimos dias foram tristes: sessão cancelada porque só havia um parlamenta que é presidiário domiciliar e precisa comparecer ao trabalho. Outros preferiram ir dançar quadrilha, ao invés de votar e salvar o País. Um deputado ganhou prisão domiciliar, mas faltou tornozeleira e é acuado de furar a fila para ter o aparelho. Creio que se prenderem todos, no Governo e no Congresso, uma fábrica de tornozeleira seria o melhor negócio para gerar empregos!

 



Politica de Privacidade!