RELAÇÕES COM O CONTRIBUINTE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA SE MODERNIZAM EM LAGES – Agora o sistema se equipara aos mais modernos do País.

RELAÇÕES COM O CONTRIBUINTE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA SE MODERNIZAM EM LAGES – Agora o sistema se equipara aos mais modernos do País.

E ESTE ANO, MESMO DURANTE ESTA PANDEMIA, O ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE NUNCA PAROU E É UM DOS MAIS EFICIENTES DO ESTADO, ATÉ EM EDUCAÇÃO FISCAL.

Na atual Gestão Municipal, a Secretaria de Administração e Fazenda. através da Diretoria de Fiscalização Tributária, ganhou avanços e agilidade também nos serviços oferecidos ao contribuinte.

O Diretor de Fiscalização, Alexandre do Santos Martins, desde que assumiu, tem se empenhando na reorganização, modernização e atualização do setor. Hoje está à altura dos mais modernos sistemas dos municípios de todo o País.

Missão dessa repartição: a Diretoria de Fiscalização Tributária.

 

Organizar, coordenar, orientar, executar e controlar as atividades relativas ao lançamento e cobrança de tributos; manutenção do cadastro de contribuintes; cadastro de alvarás de localização e funcionamento; fiscalização de normas relativas à fazenda municipal; fiscalização de contribuintes; aplicação da legislação tributária municipal; coordenação e suporte aos sistemas de nota eletrônica, livro eletrônico e serviços on-line; programa de educação fiscal.

 

Essa diretoria faz parte da Secretaria de Administração e Fazenda.

Secretário: Antonio Cesar Arruda (à esquerda do prefeito).

6