A SÍNDROME DA BARRIGA D’ÁGUA – Ou você evita, se preocupando já, ou terá má qualidade no terceiro terço de vida

A SÍNDROME DA BARRIGA D’ÁGUA – Ou você evita, se preocupando já, ou terá má qualidade no terceiro terço de vida

NÓS SÓ PENSAMOS EM PRODUZIR POR FORA GASTANDO FORTUNAS EM PROCEDIMENTOS QUE DURAM 24 HORAS E VIVEMOS DESCONTENTES COM NOSSA IMAGEM

Não nos preocupamos com nosso corpo e exageramos em tudo. Comemos e bebemos de forma errada e achamos que depois a medicina vai resolver os problemas decorrentes disso ou que conosco nunca vai acontecer nada.

O problema é que o ser humano é movido por prazeres e, principalmente, pelo prazer de comer. E o que acontece é que se não cuidarmos da nossa alimentação, vamos desencadear um processo que se tornará irreversível.

A gordura do corpo, na maioria das vezes, está relacionada à gula, ao exagero na alimentação e à qualidade do que ingerimos. Então, precisamos de um controle sobre esses excessos, senão entraremos num processo de aumento progressivo da quantidade de alimentos que ingerimos. É que quanto mais comemos, mais se dilatam nossas vísceras.

Quando nosso estômago começa a se esvaziar o cérebro dá sinal. Aí vem a fome e comemos cada vez mais. Logo, quanto mais comemos,  mais dilatamos nossas vísceras e achamos que estamos precisando de mais alimento. E após desencadear esse processo, estará quase tudo perdido. Pela via convencional você vai se envenenar e daqui um pouco terá de fazer uma redução de estômago e nada garante que amanhã não volte tudo à estaca zero.

A Forever Living disponibiliza uma alternativa de solução natural. Já imaginou você fazer o programa de controle e gerenciamento de peso sem restrições a qualquer tipo de comida? Pois o programa chamado Clean Nine proporciona isso. Com ele você come o que quiser mas, seu organismo aceita apenas o que estiver faltando, pois você já está alimentado com a maioria dos nutrientes. Trata-se de uma alimentação celular.

.

.OK OK