A REVOLUÇÃO DO EMPREENDEDORISMO INDIVIDUAL FORMAL CHEGOU – O comércio virtual já é uma tendência no mundo atual.

A REVOLUÇÃO DO EMPREENDEDORISMO INDIVIDUAL FORMAL CHEGOU – O comércio virtual já é uma tendência no mundo atual.

É A FORMA DE MUDAR DE VIDA, PROMOVENDO PESSOAS, AJUDANDO A ECONOMIA E CONTRIBUINDO COM A SOCIEDADE VIA GERAÇÃO DE RIQUEZAS E DE BEM ESTAR.

Num tempo em que o emprego de carteira assinada é cada vez mais raro e na contra mão das tendências, já pensou numa forma de resolver o problema da renda, promove pessoas, elevar a qualidade de vida e ainda gerar riquezas e recursos públicos?

Pois isso e muito mais é o que faz a Forever, uma empresa mundial que hoje emprega 11 milhões de parceiros em 160 países, fatura U$ 3,2 bilhões e e tem U$ 2,5 bilhões em ativos.

No Brasil já é uma das maiores criadoras de trabalho e renda e que em 10 anos tende a se transformar na campeã em geração de negócios individuais formais. Ela vem criando uma nova cultura em hábitos sadios e promovendo  o sucesso, o que resulta em qualidade de vida, bem estar e multiplicação das riquezas.

Em Santa Catarina o segmento Forever mais bem sucedido é o Sistema Forever Águas Brasil de Criciúma. Anualmente é o que mais promove empreendedores de sucesso, sempre no topo da lista dos qualificados no País para os eventos internacionais da empresa.

WhatsApp Image 2019-08-27 at 13.58.59

Nesta segunda, 26, fomos conhecer seus métodos de trabalho, em seu evento semanal, na ACIC, cuja programação inclui palestras sobre os produtos, apresentação de oportunidades de negócio e motivação.

A palestrante de fundo foi a Gerente Soaring Célia Bortolotto Prêmoli. Ela falou, entre outros assuntos, sobre o marketing multinível da organização, liberdade de trabalho empreendedor individual e sucesso.

Para fundamentar sua fala, discorreu sobre os métodos de atuação, a estratégias para aproveitar melhor as oportunidades e desenvolvimento de um negócio que está interligado com uma linha ascendente e uma descendente.

A diferença para o emprego formal de carteira assinada é que aqui fora as pessoas trabalham fichada para garantir um salário, mas que na verdade são fixadas a uma organização. Ao passo que na Forever as pessoas são donas do negócio, do seu tempo, da sua vida, portanto, do seu futuro e destino.

Outra diferença é que no  mundo formal, fixado a uma empresa, as pessoas trabalham como subordinados, presas a rígidas regras, o que faz com que se sentir escravas do trabalho.

Tanto que trabalhar virou um suplício, um castigo que as faz terminar a semana sonhando com a folga e iniciar uma outra, já quase depressivas.

Daí o trabalhador terminar a semana imaginando: “graças a Deus, hoje é sexta feira! Ao  mesmo tempo, iniciar a nova pensando: coragem, hoje é segunda feira!…